Amber Venz: She’s got the look

Uma influencer prodígio. Com apenas 23 anos de idade ela abriu a revolucionária rewardStyle, uma plataforma adequada ao consumo de milhões de millenius hoje em dia –  monetizando os posts de influenciadores digitais. Presente em mais de 80 países Amber Venz é vista hoje como a papisa do segmento, nomeada entre os power names da Business of Fashion 500, à uma das 15 Empreendedoras Femininas da Revista Entrepreneur to Watch e pessoas mais criativas pela Fast Company.

 

Eu percebi que o site era mais do que uma ferramenta de marketing para os meus outros negócios, e sim um negócio próprio e precisava de uma fonte de gerar receita própria.

 

Como foi que você viu a brecha no mercado?
Eu comecei o meu blog pessoal, VENZEDITS.com em Abril de 2010. Criado inicialmente como uma ferramenta de marketing e portfólio para o meu business offline: minha marca de joias e serviços de personal shopping. Eu lancei o blog com um plano de negócios claro e estava postando três vezes todos os dias, tinha um fotografo profissional e estava investindo bastante no desenvolvimento e produção do site. Percebi que o site era mais do que uma ferramenta de marketing, era um negócio próprio e precisava de uma fonte de gerar receita própria. Depois de muitos meses procurando varias soluções, eu e o meu sócio (meu marido) começamos a fazer um brainstorm de como criar uma maneira perfeita de monetizar o site. Pensei que se eu conseguia fazer uma venda para uma varejista eu era paga uma comissão para isso, também poderia fazer isso para um modelo online. Daí decidimos lançar esse modelo online, baseado na minha performance e de outras influenciadoras digitais premium. Eu e o Baxter entramos num coffee shop para fazer um brainstorm e chegamos no nome rewardStyle, e compramos o domínio.

 

Como é trabalhar com seu marido?
Eu e o Baxter somos yin e yang nos negócios. Ele cuida das partes mais técnicas do negócio enquanto eu cuido da parte de marketing. Sentamos um ao lado do outro em reuniões e complementamos as ideias um dos outros. Quando casamos decidimos levar o nosso relacionamento, família e fé como uma prioridade. Estabelecemos limites nos horários de trabalho, criamos regras sobre falar de trabalho em casa (Não falamos de jeito nenhum!) e colocamos horários na nossa agenda para passar o tempo com a família durante a semana. Isso ajudou a criar um equilíbrio entre a vida pessoal e trabalho.O que você não gosta sobre o mercado de influencers?
Quando as pessoas olham de maneira estranha para os influenciadores. Aí me pergunto… “O que em uma empreendedora, self-made, multi-tarefas (Fotógrafa, Estilista, Estrategista de mídias sociais, sociologista, maquiadora) incomoda você?”

 

FOLLOW @VENZEDITS

 

 

 

SHOWHIDE Comments (0)

Leave a Reply

Your email address will not be published.

@lifestylemag

Cosmopolitan and authentic, Lifestyle Mag is one of the publications of Claur; born in São Paulo and made with love in New York City.

You have Successfully Subscribed!

error: Content is protected !!