As 10 atrações turísticas que você precisa conhecer

Sua viagem tão esperada chegou e você só se decepcionou com atrações turísticas cheias de gente, overhyped e nada do que esperava?

Então, dá uma olhadinha na lista abaixo, e pode confiar que essas são atrações que nunca decepcionam.

 

Dublin

top tourist attractions—DublinPh: Bram Reusen/500px

Save: The Spire of Dublin
See: The Cliffs of Moher

Nada vai te desapontar no Cliffs of Moher. As vistas são de tirar o fôlego, e as fotos não conseguem fazer justiça a esse pedaço magnífico da natureza.

Los Angeles

los angeles griffith observatory

Ph: R. Perez/500px

Save: The Hollywood Walk of Fame
See: Griffith Observatory

A vista expansiva de Los Angeles no Griffith Observatory é tudo o que você precisa ver em sua viagem. E há chances de você encontrar celebridades ao vivo e a cores, fazendo uma trilha pelo parque. Vá para o sunset e se prepare para um lindo show no céu.

 

Paris

musee d'orsay—Paris

Ph: Greg Gregson/500px

Save: The Louvre
See: Musée d’Orsay

O lindo Musée d’Orsay oferece uma ótima alternativa ao superlotado Louvre, que embora seja espetacular, torna o ato de apreciar a arte bem difícil, com suas filas quilométricas. O d’Orsay tem a maior coleção de obras Impressionistas e pós-Impressionistas do mundo, e está em um dos prédios mais lindos de toda Paris – uma estação de trem do século 19.

 

Wiltshire, Inglaterra

Avebury Stones

Ph: Nick/500px

Save: Stonehenge
See: Avebury Stones

Dependendo da época que você o visite, o Stonehenge é muito cheio e barulhento. O Avebury Stones é próximo e ainda oferece uma vista parecida, quase sempre livre de multidões. Você ainda consegue passear e explorar as pedras bem de perto.

 

Roma

Capitoline Hill

Ph: Mariusz Jurgielewicz/500px

Save: The Spanish Steps
See: Capitoline Hill

Ambos oferecem muita história para conhecer. Mas se você quer fugir das multidões, procure ir no Capitoline, e explore o epicentro político e religioso da Roma antiga. Além disso, os museus do local incluem algumas das esculturas e pinturas clássicas mais requintadas da Itália.

 

Copenhagen

Gefion Fountain

Ph: Marco Varrone/500px

Save: The Little Mermaid statue
See: Gefion Fountain

A estátua Little Mermaid é interessante por sua história política, mas ao invés de visitá-la, opte pela Gefion Fountain, o maior monumento de Copenhagen, que mostra a deusa nórdica Gefjon.

 

Itália

Ostia AnticaPh: Marco Varrone/500px

Save: Pompéia
See: Ostia Antica

Pompéia é mais um lugar que, embora seja impressionante e repleto de história antiga, é cheia de turistas. Ostia Antica é muito bem preservada e permite que imaginemos como deveria se facinante uma vida nesta cidade romana. É uma opção bem mais prática para uma viagem de um dia.

 

São Francisco

Sutro Baths

Ph: Chloe Fan/500px

Save: The Golden Gate Bridge
See: Sutro Baths

A beleza icônica da Golden Gate é inquestionável, mas sugerimos que você amplie sua atividade turística e visite essas ruínas no norte da Ocean Beach. Remanescente de uma grande piscina particular, o Sutro Baths encontra as ondas do oceano de uma maneira pitoresca. Aproveite para explorar cavernas e penhascos e ainda é possível vislumbrar a ponte.

 

New York City

the high line—new york

Ph: Adriana Mosnoi/500px

Save: Times Square
See: The High Line

Troque o passeio pela Times Square cheia pela High Line, um parque linear elevado com mais de uma milha sobre a cidade, oferecendo vistas incríveis e até mesmo instalações artísticas. Prefira ir durante a semana ou bem cedo, para não pegar o local muito cheio. Você pode aproveitar e passar uma tarde no Museum Mile, que são 10 museus em uma milha, compondo um dos mais densos displays de arte e cultura do mundo.

 

Londres

victoria and albert museum—london

Ph: View Pictures/Getty Images

Save: The London Eye
See: Victoria and Albert Museum

Visite um dos museus mais incríveis de Londres para conhecer um pouco de história real, o Victoria and Albert Museum. Você também pode optar pelo Tate Modern e pela Millennium Bridge.

SHOWHIDE Comments (0)

Leave a Reply

Your email address will not be published.

You have Successfully Subscribed!

error: Content is protected !!