Carry On, Dicas Essenciais de Um Carregador de Malas

O melhor jeito de ter certeza que sua bagagem não será danificada durante uma viagem, é surpreendentemente simples. Diferente de nós, viajantes com privilégios e assentos confortáveis, nossas malas passam por uma série de mãos, obstáculos, porta-malas, e esteiras. Na maioria das vezes, elas sobrevivem; mas é necessário entender alguns fatores essenciais que podem ajudar na escolha, carregamento e tratamento de sua bagagem, tornando sua viagem muito mais fácil.

 

1- Compre uma mala com uma alça entre as rodas. Além de favorecer o tratamento e carregamento da bagagem, você também facilitará a vida do carregador de malas (e a sua!). Outra dica essencial é ter certeza que todos os zippers estão completamente fechados antes de despachar a bagagem. Afinal, a culpa não é do carregador se você perder suas coisas.

 

2- Planeje o conteúdo dentro da bagagem. Tudo bem, todos nós temos o impulso de tentar colocar mais uma blusinha ali dentro, mas lembre-se que o quão mais lotada sua mala ficar, mais difícil será para o carregador tratá-la com cuidado. Nunca coloque líquidos nos bolsos de fora, pois eles com certeza são amassados por outras malas, causando explosões.

 

3- Sempre tenha uma etiqueta. Em caso você perca sua mala, isso fará sua vida muito mais simples. Mas não compre as famosas etiquetas gigantes de plástico, a melhor saída são as pequenas, transparentes, do tamanho de um business card. Uma boa solução são as novas electronic tags criadas pela RIMOWA. Integrada diretamente em selecionados modelos da marca, a etiqueta possui uma tecnologia especial ligada diretamente ao digital data module das companhias aéreas, permitindo que viajantes façam o check in de suas bagagens de qualquer lugar, apenas usando o aplicativo da marca em seu smartphone.

 

4- Escolha sempre estrutura invés de preço. Barato pode ser bom, mas nesse caso sairá caro. Malas baratas, moles e leves normalmente são as mais aptas a serem danificadas. Sempre escolha uma mala com estrutura, que com certeza durará mais do que uma viagem. Isso não significa comprar uma bagagem de marca cara – ter um logo estampado na sua mala também não te trará nenhum privilégio. Afinal, o sentido da bagagem é proteger o que está dentro, e não fora.

 

SHOWHIDE Comments (0)

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Lifestyle – Smart is Chic

Cosmopolitan and authentic, Lifestyle Mag is the main publication of Lifestyle Studio; born in São Paulo and made with love in New York City.

error: Content is protected !!