3 Romantic Getaways por Lolita Hannud

 

Não há nada melhor do que fugir da rotina planejando uma viagem a dois. Seja a primeira ou décima vez viajando juntos, são nessas escapadas que construímos as mais inesquecíveis memórias. Entre a infinidade de lugares no mundo que parecem ser feitos sob medida para casais em busca de uma nova aventura, selecionamos os 3 melhores destinos para que você se inspire, arrume as malas e caia na estrada com seu parceiro.

 

Roma, Itália
Um dos destinos mais importantes da história do mundo, Roma contém uma quantidade prestigiada de monumentos históricos além de oferecer programas perfeitos, que exalam romance, por exemplo, a Fontana de Trevi, com sua tradição de que os casais que bebem da fonte permanecem fiéis e apaixonados para sempre. Todo esse visual é o lugar ideal


Paris, França
Respirando história e romance, tudo na cidade luz celebra o amor e inspira os apaixonados. Começando por um clássico, programe sua visita a Torre Eiffel para o final de tarde, estrategicamente pensando no pôr do sol e no famoso jantar romântico as alturas com a vista mais privilegiada de Paris. Ainda pensando no pôr do sol (que é sinônimo de romance), um passeio em Montmartre não pode faltar – compre um vinho e sente-se no jardim a frente da Basílica de Sacre Couer, e aprecie a vista e a atmosfera artística com seu amor. Para andar de mãos dadas e sentir-se em um filme francês, caminhe pelas margens do Rio Sena e torne o programa ainda mais especial com um jantar a luz de velas dentro de um dos barcos que navega pelo rio.

Santorini, Grécia
A ilha mais romântica da Grécia, Santorini é parada essencial para casais do mundo inteiro. Com vistas de tirar o fôlego e a tradicional arquitetura grega, a ilha é cheia de detalhes e passeios imperdíveis. Para os casais amantes de praia, Red Beach tem que ser a primeira parada do roteiro com suas areias vermelhas e mar azul cristalino. Para passeios românticos no fim de tarde, as ruas de Oia exalam romance e tranquilidade – a vila proporciona maravilhosas vistas e o pôr do sol mais incrível da ilha. Para terminar a viagem, não pode-se perder a oportunidade de visitar os vinhedos e experimentar o inigualável vinho de Santorini. Uma tradição de mais de 400 anos na ilha, o plantio das uvas é feito de forma diferente e tira a água do orvalho que se forma durante a noite, criando um gosto único.

 

Editor’s Guest é conteúdo selecionado e autêntico por quem realmente vive o assunto. Dividindo suas opiniões, dicas e experiências, essa matéria foi escolhida por Lolita Zurita Hannud, estilista e insider exclusiva da Lifestyle. 

 

 

SHOWHIDE Comments (0)

Leave a Reply

Your email address will not be published.

error: Content is protected !!