She’s back: Dior Saddle

A it-bag da vez voltou repaginada, moderna e mostrando que é a bolsa do momento. A Saddle bag da Dior reaparece com diferentes acabamentos e está mais cool do que nunca

Nas últimas semanas só se falou de uma bolsa: Saddle by Dior. Modelos, atrizes, influencers, todas foram vistas usando o modelo da marca que voltou com tudo – e dessa vez pra ficar. Nos anos 90 e início dos 2000 era essa a it bag vista nos braços de todas as garotas mais estilosas da época (incluindo Carrie Bradshaw). Lançada por John Galliano, diretor crativo da maison em 1999, o modelo foi repaginado e relançado para a coleção Outono/Inverno 2018-19 da Dior pela atual diretora Maria Grazia Chiuri.

“Pensei que esta coleção poderia ser uma oportunidade para reviver a beleza atemporal da Saddle. Considero este ícone da história recente da maison o acessório perfeito para lidar com a batalha diária que é a nossa vida contemporânea. A Saddle também é prática porque permite que você carregue tudo do que você precisa. por esta razão eu a quis maior e mais robusta, mas também muito colorida, bordada ou com franjas porque, como um camaleão, ela se adapta a todas as situações”.

Uma peça versátil, podendo ser usada tanto de dia quanto de noite, a Saddle voltou com novas alças étnicas, com peças metálicas e algumas também com franjas, permitindo que a bolsa seja usada cruzada no corpo, ou seja, total liberdade de expressão e movimento.

SHOWHIDE Comments (0)

Leave a Reply

Your email address will not be published.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

@lifestylemag

Cosmopolitan and authentic, Lifestyle Mag is one of the publications of Claur; born in São Paulo and made with love in New York City.

Thanks babe!

error: Content is protected !!