Economize no seu voo com essa dica

Ph: @lucywilliams02

 

O Google pode ser considerado o narrador onisciente da internet. Colecionador de todas as nossas perguntas embaraçosas e reflexões, a ferramenta de busca rastreia tudo o que digitamos frivolamente no campo de pesquisa, aprendendo, nesse processo, tudo o que pode sobre os seres humanos. É por isso que o Google também sabe, mais do que qualquer humano poderia, sobre os segredos de viajar em feriados. “No ano passado nós vimos um pico em buscas no Google Flights para as datas do Thanksgiving, começando no meio de outubro,” diz Matt Kayala, um engenheiro de insights do Google Flights.

Primeiro e acima de tudo, ele recomenda evitar os dias mais cheios, em um esforço para economizar algumas centenas de dólares. “Os americanos, por exemplo, são muito previsíveis quando se trata de planos para viajar no Thanksgiving – as buscas de voos durante os últimos 2 anos indicam que sexta-feira, 17 de novembro; quarta-feira, 22 de novembro; e domingo, 26 de novembro, serão os dias mais lotados para voar, então  se possível escolha outros dias” ele completa.

Ele também sugere reservar voos antes do aumento de preços, o que acontece, tipicamente, 21, 14 e 7 dias antes da data da viagem. “Por exemplo, se você está buscando por uma data de embarque no dia 23 de novembro, você pode esperar aumentos significativos nos preços dos voos em 1º de novembro, 8 de novembro e, novamente, em 15 de novembro,” ele explica. “Então, certifique-se de reservar seus voos para o Thanksgiving por volta do final de outubro para conseguir um negócio melhor.”

SHOWHIDE Comments (0)

Leave a Reply

Your email address will not be published.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

@lifestylemag

Cosmopolitan and authentic, Lifestyle Mag is one of the publications of Claur; born in São Paulo and made with love in New York City.

Thanks babe!

error: Content is protected !!