Bianca Brandolini, Estilo Sem Esforço

 

Bianca Brandolini cria a sua própria moda e sua marca registrada é estar sempre confortável sendo simplesmente ela. Seu sorriso é fácil e é sempre muito educada e gentil – tudo que ela faz é autêntico e não uma mera reprodução de etiqueta. Bianca é uma daquelas mulheres que não precisava se tornar uma, mas escolheu ser.  Ser ela mesmo, consciente dos seus desejos.

A modelo ítalo-brasileira é uma pessoa curiosa, aberta a novas experiências, principalmente no mundo da moda e vive no seu mantra “nunca diga nunca”. “Eu não quero planejar meus look com antecedência, eu só quero pensar nos lugares que quero ir e o que eu sinto que devo vestir”, ela explica. “Ah, e eu sempre tenho em mente a minha regra de nunca estar overdressed.” Do seu guarda-roupa para o seu dia-a-dia, Bianca é sempre flexível até quando se trata de exercícios.

 

Bianca para Lifestyle Mag

“Eu tento fazer alguma atividade todos os dias, de preferência praticar um esporte diferente todas as manhãs. Em um dia é Pilates, no outro boxe, depois barre (uma modalidade que mistura ballet com yoga ou pilates) e finalmente, é claro, a boa e velha malhação.”

A musa, cuja mãe é brasileira e o pai italiano, têm aproximado ainda mais da terra natal materna. Ela aprendeu sem nenhum esforço a amar o sol, a alegria brasileira e não resiste às delícias locais como a coxinha e a água de coco. Apesar da sua afinidade e amor pelo Rio e pelo Brasil, Bianca ainda mora em Paris. “É onde eu cresci, então é a minha casa”, ela diz.

 

A modelo tem trabalhado duro e na maioria das vezes em trabalhos que envolvem visibilidade. Verdade seja dita, “ser vista” não é o seu end game. Seus objetivos pessoais envolvem sua  satisfação própria, além de estreitar relações que podem desenvolver em parcerias sólidas e positivas. Apesar de tentar se envolver em outras áreas e diferentes posições, a jovem é ainda uma modelo, mesmo que ela não tenha a intenção de focar sua carreira nas passarelas. “Eu prefiro estudar projetos que me interessem”, ela afirma, sem se apegar à marcas ou fazer nenhuma promessa. Quanto aos cuidados do dia-a-dia Bianca confessa:

 

“Existem algumas coisas essenciais durante o meu dia, como um copo de água quente com limão espremido e extrato de semente de toranja. Eu tomo todos os dias de manhã, rigorosamente. Depois um café da manhã e algum exercício físico para completar a lista”.

 

Com Eugenie Niarchos durante sua colaboração para Azzaro

 

Bianca é um ícone fashion e ela obviamente possui suas coisas favoritas na moda também. Não demora muito para ela falar contar sobre os seus itens preferidos no guarda-roupa. Os primeiros são um casaco Balmain Couture desenhado pelo estilista Oscar de La Renta e um bracelete de ouro com um trevo de quatro folhas. Apesar disso a joia que ela usa no pulso tem um valor sentimental muito maior: foi um presente de sua avó em 1995. Sua proximidade e admiração pelas mulheres da sua família fizeram com que elas fossem suas primeiras inspirações. Foram elas também que introduziram à modelo o mundo haute couture e a indústria da moda. Seus princípios vêm das memórias da infância e dos conselhos que ela recebeu durante esse tempo – e Bianca é extremamente grata por todos eles.

Já que Bianca Brandolini acredita que compartilhar é uma de suas funções, a musa nos dá três conselhos fundamentais: sempre tenha um espelho de corpo inteiro na sua frente; o menos é mais especialmente se tratando de cabelo e maquiagem e se esforce para se vestir bem, mas não overdress. É fácil ver o estilo que seu estilo e sua vida não são de exageros. No entanto, sempre existem exceções e ela admite que às vezes não segue à risca, afinal, fazer exatamente o que queremos não é nunca demais.

 

HER HOTSPOTS EM PARIS

Café de Flore

Um dos mais tradicionais cafés-brasseries da Cidade Luz. O hotspot fica no bairro de Saint-Germain-des-Près e desde 1887 é frequentado por grandes nomes da arte e da literatura. As mesas na calçada são disputadíssimas e o omelete de queijos e o croissant com geleia são famosos por lá.
→ 172 Boulevard Saint-Germain, Paris; cafedeflore.fr

 

 

La Belle Époque

Típico bistrô francês queridinho pelas fashionistas. No cardápio muitas opções de carnes, suflês e burgers.
→ 36 Rue des Petits Champs, Paris;

 

 

The Bristol

O hotel é uma das escolhas da Bianca para encontro de negócios. São quatro restaurantes exclusivos: Epicure (4 Michelin Star), 114 Faubourg (1 Michelin Star), Café Antonia e Le Jardin Français.
♦Le Bristol
→ 112 Rue du Faubourg Saint-Honoré, Paris

 

 

Park Hyatt

Mais uma escolha da modelo para bussiness meetings. São seis restaurantes: Pur’ – Jean-François Rouquette, The Chef’s Table, Sens, La Terrasse, Le Bar e La Cheminée.
Park Hyatt; 5 Rue de la Paix, Paris

 

SHOWHIDE Comments (0)

Leave a Reply

Your email address will not be published.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

@lifestylemag

Cosmopolitan and authentic, Lifestyle Mag is one of the publications of Claur; born in São Paulo and made with love in New York City.

Thanks babe!

error: Content is protected !!