Under My Skin – feat. Erica Pelosini

ph: Courtesy Erica Pelosini

 

Queridinha no mundo fashion, Erica Pelosini já trabalhou com grandes figuras do ramo, como Anna dello Russo, Roberto Cavalli, Patrick Demarchelier e Tim Walker. Atualmente, cuida da sua linha de sapatos masculinos, Louis Leeman Paris, marca criada juntamente com seu marido, Louis, cujo casamento em Capri foi marcado por um guestlist digno dos melhores fashion shows de Paris, cheio de celebridades e jet setters internacionais.

Nascida em uma proeminente família da sociedade italiana e figurante da primeira fileira nos desfiles das fashion weeks ao redor do globo, a it girl e stylist, colaboradora das revistas Vogue e L’Officiel, dispensa comentários sobre sua bagagem fashion e revela para a Lifestyle sua rotina em Los Angeles, bem como os novos hot-spots da cidade dos anjos.

 

My Lifestyle ft Erica Pelosini

 

LM: Qual cidade você se identifica mais e por quê? Quais são os seus lugares prediletos nessa cidade?
Los Angeles! Eu amo como há tantos lados diferentes da mesma cidade. Adoro a minha casa em Beverly Hills e gosto muito de passar o fim de semana em Malibu ou ir às compras no sempre vintage Topanga Canyon. Andar de bicicleta em Venice Beach e saborear alguns drinks em Silver Lake também são atividades que eu recomendaria. Quem trabalha nos estúdios em Downtown ou em Hollywood pode conhecer uma faceta mais business da cidade, e se desconectar de tudo isso durante um brunch em Bel Air. Cada região de Los Angeles é um mundo a parte. Agora, se a questão é elencar os meus lugares prediletos, eu começaria pelo Alfred, um coffee shop em Melrose Place, onde posso desfrutar de um delicioso cappuccino de amêndoa e croissant fresco – me sinto na Europa! Aos domingos, faço questão de visitar o Farmers Market em Melrose Place com meu marido. Compro as frutas e os vegetais para a semana! Outro lugar que visito com muita frequência é o Nobu Malibu, o cenário perfeito para desfrutar de um brunch de domingo com vista para o oceano. O Polo Lounge é uma instituição – e, muitas vezes, é meu escritório também. Experimente a salada McCartney! Para um jantar especial, minha pedida é o Gjelina, em Venice: um restaurante orgânico com um pequeno jardim com lareira, um dos pontos mais disputados da Abbott Kinney Blvd. Aliás, estou superanimada para conhecer o novo Soho Malibu House!

Pure Beauty

LM: Quais produtos você usa no cuidado facial? Qual sua rotina de beleza?
Adoro produtos estéticos: cremes para o rosto, máscaras e qualquer outro produto do dermatologista Dr. Colbert. Sua máscara de hidratação é incrível e mantém minha pele fresca depois de um dia inteiro ou um voo longo. Não uso muita maquiagem, a menos que esteja indo para um evento – só faço questão de manter minhas sobrancelhas modeladas pela equipe da Anastasia Beverly Hills.

LM: Qual é a sua roupa favorita atualmente?
Estou apaixonada pelos sapatos que o designer Brian Atwood me deu de presente. Trata-se de uma sandália perfeita para usar com um vestido Pucci, em um barco, ou com um vestido Valentino para um evento de tapete vermelho!

LM: Existe uma marca que tenha sido “passada” de geração para geração em sua família?
Louis Vuitton. Meu avô era o designer das primeiras lojas da marca! Tenho um monte de bagagem vintage por conta disso.

 

ph: Courtesy Erica Pelosini

Lifestyle

LM: Qual é a sua rotina de exercícios?
Nunca pratiquei seriamente exercícios. Em Florença, andava a cavalo por lazer – mas meu pai montava competitivamente. Em Paris, sentia que minha academia era a andança pela cidade. Agora que vivo em Los Angeles, eu participo de diferentes tipos de hikes e adoro andar descalça pelas areias. Quando a agenda permite, eu também danço no Ballet Bar, no Body by Simone!

LM: Quem é sua maior inspiração?
Minha família.

LM: Quais são os museus e galeria imperdíveis, na sua opinião?
Amo o LACMA Museum, com quem colaborei recentemente para um projeto muito especial. Acho que a Bienal de Veneza, onde a arte de todo o mundo é mostrada em um dos cenários mais sugestivos, é imperdível.

LM: Mantenha a calma e ….?
As coisas vão acontecer.

LM: Diga uma cidade que gostaria muito de visitar, mas ainda não teve a oportunidade de conhecer.
Istambul.

 

Quote

LM: Qual sua frase predileta?
O milagre da surpresa é preservado na vida.

 

 

SHARE
SHOWHIDE Comments (0)

Leave a Reply

Your email address will not be published.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

@lifestylemag

Cosmopolitan and authentic, Lifestyle Mag is one of the publications of Claur; born in São Paulo and made with love in New York City.

Thanks babe!

error: Content is protected !!