QUOTE OF THE DAY

“Sometimes you win, sometimes you learn”

SHARE

THE STORY

Welcome Y’All
O Primeiro Ministro do Paquistão, Nawaz Sharif, pode perder o emprego por conta da fonte Calibri. Eu sei…não faz o menor sentido.

Explique
Bom, no passado os Panamá Papers vazaram, certo? Esses documentos expuseram vários big guys do alto escalão de vários lugares do mundo, mostrando que os mesmos burlavam o sistema para não pagar impostos (hmmm sounds familiar). Na tal lista constam os três filhos do Primeiro Ministro. Eles usaram empresas offshore para comprar imóveis em Londres de cair o queixo. Intrigados com tamanha riqueza, os paquistaneses querem saber de onde veio todo esse dinheiro, daí então a Suprema Corte interviu e pediu que investigadores dessem uma averiguada no caso.

O que ta rolando…
Alguns dias atrás, os investigadores viram que o existiam sim irregularidades e protocolaram uma acusação de falsificação e obstrução de relatórios financeiros contra a família de Sharif, no entanto, eles tiraram o corpitcho fora e falaram que nada disso é verdade. Para provar “inocência” a filha de Sharif – que também tem ambições políticas – entregou aos investigadores um documento oliginal de 2006, dizendo ser prova que ela não possui tais propriedades. Aí vem o problema. O documento foi digitado em fonte Calibri, mas a mesma só foi lançada em 2007. Um ano depois dos tais documentos serem escritos. Ops!

O Espresso
Ontem a Suprema Corte começou a ouvir a defesa do Primeiro Ministro e pode tirá-lo de seu importante cargo. O Paquistão é das maiores potências nucleares do mundo, a mudança de poder, novas direções e a instabilidade que poderá vir agora, é a última coisa que precisávamos ter.

SHARE

PUXA PAPO

O que dizer para o seu amigo que só fala de Game of Thrones…
Que Roger Federer mantém seu troninho intacto (não pensa besteira, tá?). Ele devorou o croata Marin Cilic em Wimbledon, na sua oitava vitória na categoria em apenas 2 horas. Aos 35 anos, RF é recorde também por ser o homem mais  “velho” a ganhar Wimbledon. E no lado feminino, a espanhola Garbine Muguruza conquistou seu primeiro título na competição, após vitória contra Venus Williams, que tentava sua sexta vitória consecutiva. Game over girl.

SHARE

E você ai achando que sua tia é que fica grudada no zap zap
A medida que a infra-estrutura de internet na Índia começou a melhorar, mais e mais pessoas estão online. Em 2016, o país teve um aumento de 28% no número de usuários de internet e o uso da rede por mobile já é 9 vezes maior. Esses números incríveis, fizeram com que o país se tornasse o epicentro de uma batalha tecnológica, afinal os gigantes tech querem essa deliciosa fatia do bolo. A Amazon por exemplo, investiu 2 bilhões de dólares como parte de um acordo que está em 5 bilhões no total. O interessante é que a empresa está injetando muito dinheiro para o bloqueio de palavras chave, já que por exemplo, brinquedinhos adultos não podem neeem sequer aparecer na lista de busca do site, além de bloqueio de acessos a filmes com cenas de nudez e etc. Coitados dos adolescentes, né?!

SHARE

Toma que o filho é teu
Essa última semana, o Comitê Olímpico declarou que Paris e Los Angeles podem receber os jogos olímpicos de 2024 e 2028. O motivo não é excitante: somente as duas cidades restaram como opção. Até então, os destinos achavam o máximo receber as Olimpíadas , ser o centro das atenções mundiais, e principalmente divulgar o turismo local. Porém agora, parece que os gringos aprenderam com a gente 😉 Todo mundo está evitando receber os jogos por conta do altíssimos custos em investimentos diversos e infra, por exemplo: construir a Vila Olímpica do zero. Além da corrupção e toda zona que nós brasileiros infelizmente estamos acostumados a ver, os jogos realmente tem deixado péssimos souvenirs aos hosts do evento, o Brasil está devendo mais 12 bilhões de dólares, e claro, quem paga? O contribuinte. Assustados com o rombo que poderia estar por vir Budapeste, Roma e Hamburgo, saíram à francesa, aí então no baldinho sobrou Paris e Los Angeles, ambas com prazo até Setembro para escolher o ano desejado. Uh la la, boa sorte para eles.

SHARE
Made with love by Clau Ribeiro and team - email us!

@lifestylemag

Cosmopolitan and authentic, Lifestyle Mag is one of the publications of Lifestyle Studio; born in São Paulo and made with love in New York City.

Thanks babe!

error: Content is protected !!