QUOTE

“Ela só toma banho uma vez por semana, e eu uma vez por mês” Andreas Kronthaler, sobre sua esposa, a fashion designer Vivienne Westwood e os hábitos do casal em como manter-se jovem.

SHARE

THE STORY

O que dizer para aquele amigo entusiasmado em lançar um novo app
Quem avisa amigo é: apps estão mais mortos do que nunca. Não, eu não estou louca…deixa eu explicar. Houve um tempo, há muito tempo, que quando alguém lançava um app, o cara ia lá e conseguia milhares de downloads na primeira semana e tal. Isso ACABOU.

O que quero dizer com isso…
A ComScore, respeitada empresa que faz análise de mídia lançou há algumas semanas um relatório anual: o Mobile Apps, que mostra que enquanto os americanos estão gastando mais tempo do que nunca em apps, eles também não estão baixando novos. Ou seja, as pessoas usam muuuuito o Insta, Face, Google Maps, Waze e etc, mas NÃO estão a fim de baixar novos apps. A maioria (51%) de todos os usuários de smartphones disseram que baixaram ZERO novos apps naquele mês, em todo o período analisado.

O Espresso
Novas apps têm lutado e muito para conseguir vários downloads, mas isso não está acontecendo mais. A verdade é que chegamos a um ponto que estamos saturados de tanto poluição visual, onde menos é mais. O mercado de apps está super saturado. E
chegamos a um “ponto de saturação” para aplicativos, onde é quase impossível que os “News Kids On The Block” consigam um lugar ao Sol. Então pense 15 vezes quando alguém chegar com aquela ideia de um app revolucionário perto de você.

SHARE

PUXA PAPO

Essa gosta de um bom jogo
Eu diria que Laurene Powell Jobs ama e entende do negócio, literalmente. A empresária e filantropa – que é a viúva de Steve Jobs – assinou um cheque de centenas de milhões de dólares para ficar com 20% de participação na empresa proprietária dos times Washington Wizards (basquete) e dos Washington Capitals (hóquei). Isso faz dela um dos raríssimos nomes femininos a liderar times da NBA e NHL. Acho chic.

SHARE

O que dizer quando bate aquele no soninho…
Coloque a culpa no relógio biológico. Essa semana três cientistas dos EUA ganharam o Prêmio Nobel de Medicina. Todo mundo tem um ritmo circadiano – ou seja, um relógio interno de 24 horas que controla quando você se sente cansado à noite e desperto durante o dia. Agora, graças a esses cientistas, sabemos mais sobre como seu relógio biológico funciona. Como por exemplo, o fato de que há uma proteína específica que se acumula nas células durante a noite e vai desaparecendo durante o dia. Os pesquisadores disseram que podem usar essa informação para entender melhor por que as pessoas contraem certas doenças. Sexta-feira agora, sai quem ganhou o Prêmio da Paz.

SHARE

You are so fake
Bom, finalmente o Facebook fez um comunicado e disse que durante as eleições presidenciais, vendeu cerca de US$ 100 mil em anúncios para uma empresa russa vinculada ao Kremlin. Para completar, funcionários da inteligência americana concordam que, a Rússia interferiu nas eleições para ajudar Trump vencer. O conselheiro especial Robert Mueller está investigando exatamente como isso ocorreu. Um dos métodos era pagar pessoas para espalharem as famosas fake news nas mídias sociais. Logo, o Face recebeu dindin com isso. Na hora, não checaram a origem dos números, e agora resolveram se redimir para explicar que lançarão recursos para controlar as tais notícias falsas. No final das contas, conclui-se que, entre 2015 e 2017, a empresa vendeu cerca de 3000 anúncios para contas falsas conectadas à Rússia – e que mencionavam principalmente questões como controle de armas e imigração.

SHARE
Made with love by Clau Ribeiro and team - email us!

Thanks babe!

error: Content is protected !!