Explore sua viagem como um local chef

Para um bom chef, cozinhar e viajar devem ser sinônimos. Com uma porção de culturas e culinárias excêntricas pelo mundo, uma boa viagem é o melhor jeito de expandir os horizontes e se familiarizar cada vez mais com a variedade de receitas e alimentos que existem. O segredo de um bom chef, e das maiorias da profissões, é compreender o significado de uma palavra que define todo esse conceito: globetrotter – ser uma pessoa que viaja amplamente, e expande-se com essas oportunidades. Separamos 6 segredos e dicas essenciais que só se aprendem de 2 formas: cozinhando e viajando.

 

PH: @thegoodfood

 

 

Respire profundamente 3 vezes antes de cada refeição
Quando você come rápido, você perde não só a experiência mas também muitas informações importantes sobre o prato – cheiros, texturas, temperos. O quão mais devagar você comer sua refeição, mais elevada será a sua habilidade de aprecia-la; exatamente como viajar e passar com muita rapidez por todos os pontos turísticos.

 

Pão fresquinho sempre em dois horários
Especialmente em Paris, há 2 horários onde os pães são os mais frescos: às 8am e às 4pm. Quer uma dica? Visite a famosa Du Pain et Des Idées – considerada uma das melhores padarias da cidade,

 

Para achar um bom restaurante na Itália, pergunte a um local onde achar  “Una picola trattoria discrete?”
Em cidades grandes como Roma e Florença, essa simples frase pode ajudá-lo a escapar de restaurantes tipicamente turísticos e achar os verdadeiros segredos locais. Outra boa dica em Roma, é experimentar o famoso prato Bucatini all’Amatriciana, prato típico que tem o equilíbrio perfeito entre uma massa cremosa, macia, rica e bem temperada. O Ponte Vittorio em Roma é a nossa recommendation aqui. Milhares e milhares de pessoas deram seus reviews no TripAdvisor, falando que este restaurante é a escolha certa para o prato.

 

Se viajar para certos lugares da Colômbia, leve gengibre para ajudar no ajuste da altitude
É essencial levar gengibre ou chá matte para lugares delevada altitude, eles ajudam o seu corpo a se acostumar com o novo ambiente.  Hotéis normalmente oferecem folhas de coca, mas elas são extremamente amargas e de gosto forte.

 

Reserve mesas para toda vez que sair para jantar ou almoçar na Islândia
As opções de restaurantes são restritas e especialmente no verão, a demanda turística no país é altíssima. Tentar almoçar ou jantar sem uma reserva pode às vezes significa dirigir 30km a procura de um restaurante – que também pode estar lotado.

 

Nos Estados Unidos, não compre ovos em feiras ou em barraquinhas na rua
Apesar de feiras de comidas serem populares no país, muitos vendedores não ligam para a higiêne e não lavam os ovos e não os mantém na temperatura adequada, podendo transmistir a salmonela.

 

 

 

SHOWHIDE Comments (0)

Leave a Reply

Your email address will not be published.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

@lifestylemag

Cosmopolitan and authentic, Lifestyle Mag is one of the publications of Claur; born in São Paulo and made with love in New York City.

Thanks babe!

error: Content is protected !!