Finally a Apple no mercado de conteúdo para TV

Ph: Gage Skidmore via Wikimedia Commons

 

Apesar de seu início tardio, a Apple está prestes a se tornar uma grande produtora de TV, como a Netflix e a Amazon. A empresa fechou um acordo com a Amblin Television, de Steven Spielberg, e com a Comcast Corp., da parte de produção televisiva da NBCUniversal, para reprisar Amazing Stories, um programa de sci-fi de Spielberg dos anos 80, é o que diz o Wall Street Journal. Em junho, a Apple foi atrás de dois executivos poderosos de Hollywood, Zack Van Amburg e Jamie Erlicht, da Sony Pictures. E depois de estrear com programas mais mornos, como Planet of the Apps e Carpool Karaoke, certamente vão começar seu negócio de produção de conteúdo televiso à todo vapor, graças a esse novo acordo com Spielberg.

O Amazing Stories original não foi uma série terrivelmente bem sucedida quando passou na NBC em 1985-1987. Ela continuou até o fim de seu contrato de duas temporadas e depois foi cancelada. Mas dessa vez pode ser diferente. Eu diria que o apetite do público por um bom programa de TV de sci-fi e terror cresceu muito desde os anos 1980. Muitos de nós estão digerindo programas como o maravilhoso Stranger Things, da Netflix. Além disso, dessa vez Spielberg & Cia vão poder trabalhar com um budget de U$5 milhões ou mais para cada episódio, então espero ver um resultado relativamente melhor do que de 30 anos atrás. Quem melhor do que Spielberg para ajudar a Apple a entrar no business de filmes e TV?

SHOWHIDE Comments (0)

Leave a Reply

Your email address will not be published.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

@lifestylemag

Cosmopolitan and authentic, Lifestyle Mag is one of the publications of Claur; born in São Paulo and made with love in New York City.

Thanks babe!

error: Content is protected !!