Gala, Obviously the Coolest Girl

Autenticidade é a palavra de ordem para Gala González no que se refere a estilo. “Effortless”, diria ela, para explicar aquele jeito displicente e, literalmente, sem esforço, de combinar atitude e bom gosto, trazendo suas próprias referências para criar looks despretensiosos e com sua cara. Arte, música, as pessoas que a rodeiam e muitas influências dos anos 60 e 70, são as suas fontes de inspiração na hora de escolher como se vestir – o que significa mais um posicionamento perante a vida do que, simplesmente, composições de roupa. Deve ser esta grande carga de naturalidade com que encara a moda que fez com que se torna-se uma das mais cultuadas bloggers do momento, ditando tendências pelos quatro cantos do mundo. “Eu não sigo as regras, sigo meu instinto. Aprecio profundamente paletas de cor e formas, então, para mim tudo tem a ver com equilíbrio e o que é espontaneamente cool”, explica ela.

É com este mesmo jeito espontâneo que Gala transita pelas diferentes formas de arte, atacando de designer a DJ, além de ter como novo projeto o lançamento de uma marca de roupas próprias, previsto para o fim deste ano. E se Gala é modelo para tantas mulheres, quais seriam as suas referências? Ela não tem dúvida em citar uma das maiores, Anita Pallenberg, atriz, modelo e ícone nos anos 70, além de ex-mulher do Stone Keith Richards. “A primeira vez que eu a vi em uma performance com Mick Jagger e seu casaco de pele eu pensei: ‘Nunca vi ninguém parecer tão legal sem tentar’. Ela inspirou Kate Moss e marcas como Gucci por décadas e ainda é copiada com muita frequência”, diz Gala. Já em relação às labels preferidas, a lista é mais ampla e inclui nomes como Loewe, Jacquemus, Louis Vuitton, Mango, Isabel Marant e Reformation.

 

 

Gala’s NYC Hotspots 

Café Mogador, East Village
“Amo o gostinho da comida marroquina. Sempre que algum amigo está na cidade eu o levo lá e é sempre delicioso. Além da vibe, que é ótima, você nunca sabe com quem pode esbarrar.”

mogador2017-69.jpg

 

 

Ludlow House, SoHo
“Perfeito para um brunch ou reuniões de trabalho!”

 

 

Reformation, SoHo –
“Quando estou em downtown, sempre passo lá. Essa loja além de sempre ditar as novas tendências fashion, tem os melhores vestidos de verão!”

SHOWHIDE Comments (0)

Leave a Reply

Your email address will not be published.

error: Content is protected !!