Mrs. Doré Hotlist in LA and NYC

Garance Doré, nossa cover girl #25 é uma francesa very cool que hoje divide seu tempo entre LA e NYC. Ela define seu lifestyle como uma mistura das três culturas, um pouco do estilo rebelde das francesas, da vida mais calma e saudável de LA e da correria da Big Apple. Garance escolheu seus favorite hotsposts em NYC e Los Angeles.

New York

De Maria

Restaurante especializado em culinária americana contemporânea na região de Nolita, um bairro cheio de vida na Big Apple. Comandado pela chef Adriana Urbina, os pratos são feitos de tal forma que cada ingrediente é perceptível. Com várias opções de vegetais, peixes frescos e carnes suculentas o menu muda algumas vezes durante o ano para priorizar os alimentos da estação. O De Maria oferece vinhos naturais de produtores independentes, cada um deles selecionados para combinar perfeitamente com o menu.

→ 19 Kenmare Street, New York, NY; demarianyc.com

 

 

Miss Lily’s

Chamado de “oásis caribenho” o Miss Lily’s oferece uma pegada moderna para a clássica cozinha Jamaicana com um staff amigável, vibrante e uma atmosfera colorida. Com duas localizações no coração de downtown e uma em Dubai o Miss Lily’s moderniza as especialidades da ilha caribenhia como o “jerk chicken”, um frango defumado típico da região e o “escovitch fish” um prato com peixe frito, vegetais e molho picante.

→ 132 W Houston St.; 109 Avenue A; misslilys.com

 

 

Sant Ambroeus

O hotspot italiano é uma das escolhas de Garance e nossa também! O Sant Ambroeus é um “must go” na Big Apple. Atmosfera animada, comida impecável e uma opção também para café da manhã na confeitaria da casa. A decoração é cool e a fiel clientela do restaurante é badalada e famosa no mundo inteiro, atraindo muita gente do universo da moda e das artes. O ambiente acolhedor e divertido tem serviço de primeira e faz com que seus frequentadores se sintam em casa.

→ 1000 Madison Avenue; 259 West 4th Street; 265 Lafayette Street; santambroeus.com

 

 

Kiki’s

Comida grega de vó. Culinária clássica grega com pratos como tzatziki, saganaki, zucchini chips, polvo grelhado, fritas com orégano e queijo feta, moussake, salada grega… O Kiki’s é conhecido por servir uma comida de primeira, sem muito luxo na região do Lower East Side.

→ 130 Division St., New York

 

Los Angeles

Destroyer

Uma espécie de cozinha aberta, o Destroyer é um considerado um dos melhores restaurantes especializado em vegetais e folhas de Los Angeles hoje. Comandado pelo chef Jordan Kahn, os pratos mais famosos são o confit de frango com alface romana, as ervilhas com coalhada de amêndoas e a berinjela assada.

→ 3583 Hayden Ave, Culver City, CA; destroyer.la

 

 

Gjusta

Delicatessen, café, padaria e ainda com opções de pratos para almoço ou até jantar. O Gjusta é um dos queridinhos de LA e tem uma variedade enorme de produtos, desde croissants e sanduíches até sopas, peixes e carnes.

→ 320 Sunset Ave, Venice, CA; gjusta.com

 

The Tasting Kitchen

Comandado pelo chef Casey Lane o restaurante foi inaugurado há seis anos, mas continua sendo um dos hotspots mais difíceis para conseguir uma reserva em Venice. Os motivos principais para ser tão concorrido são vários, desde o espaço e os drinks (que são sasonais) até a comida que traz inspirações da cozinha italiana misturada com o melhor da California, ou seja, muitas opções de massas e uma seleção de embutidos incrível.

→ 1633 Abbot Kinney Blvd, Venice, CA; thetastingkitchen.com

 

 

Botanica

O objetivo do Botanica é criar uma comida feita por produtores locais com a melhor matéria prima para criar uma comida colorida e que faça bem. O restaurante não possui nenhuma restrição específica – não é vegetariano ou vegano – mas todas as suas receitas possuem vegetais locais, frutas, grãos, legumes e, em alguns momentos, carnes criadas de forma totalmente sustentável. Não encontra-se açúcares refinados, comidas processadas ou produtos de agricultura ou aquacultura industrializada no Botanica.

→ 1620 Silver Lake Blvd, Los Angeles, CA; botanicarestaurant.com

 

 

Chateau Marmont

Tradicional cozinha americana no hotel Chateau Marmont. O restaurante é point de várias celebridades de Hollywood e conta com uma área de jantar indoor mais privada e com o jardim que é uma ótima escolha para o clima de LA.

→ 8221 Sunset Boulevard, Hollywood CA; chateaumarmont.com 

SHOWHIDE Comments (0)

Leave a Reply

Your email address will not be published.

@lifestylemag

Cosmopolitan and authentic, Lifestyle Mag is one of the publications of Claur; born in São Paulo and made with love in New York City.

You have Successfully Subscribed!

error: Content is protected !!