Hamptons Summer 17 – Where to Stay

O mais cobiçado e esperado hotspot do verão, os Hamptons é destino favorito dos New Yorkers

Considerado o balneário mais trendy da região, o grupo de vilas de luxo oferece desde praias particulares à badalados bares pé na areia, vinícolas, restaurantes conceituados e uma série de lojas exclusivas. Para os que tem amigos ou familiares com casa, o local se torna ainda mais acessível; mas para os que estão sempre a procura de uma boa estadia, separamos as duas melhores opções de hotéis nos Hamptons.

Perfeito para passar o final de semana, o The Maidstone Hotel é um clássico dos East Hampton que acaba de ser reaberto e renovado. Com 19 quartos individualmente decorados, o espaço é convidativo e aconchegante e oferece cortesias como um belíssimo solário e seu próprio bar e lounge. Completo com uma incrível experiência gastronômica, o chef David Standridge do renomado Café Clover, está a frente do menu sazonal e contemporâneo do restaurante de mesmo nome.

Já em Bridgehampton, o Topping Rose House traz a combinação perfeita de tradição e modernidade, sendo o único hotel da área com full-service e posicionado no topo de históricas crossroads americanas. Com 16 quartos e 6 incríveis suítes, o hotel também oferece piscina, spa, academia e até mesmo uma série de carros a sua disposição. Como não poderia faltar o toque culinário de mesmo nível, o restaurante do espaço é comandado por ninguém menos do que Jean Georges.

Are you ready for summertime?

 

 

SHOWHIDE Comments (0)

Leave a Reply

Your email address will not be published.

@lifestylemag

Cosmopolitan and authentic, Lifestyle Mag is one of the publications of Lifestyle Studio; born in São Paulo and made with love in New York City.

error: Content is protected !!