La Mercerie – o típico café de Paris no SoHo

O SoHo, um dos bairros mais charmosos de New York ganhou um toque francês com a abertura do La Mercerie, um típico café de Paris na loja Roman and Williams Guild

Inspirado pelos charmosos cafés de Paris e concebido pelos aclamados designers Robin Standefer e Stephen Alesch, “La Mercerie” é o mais novo restaurante dentro da loja Roman and Williams Guild, no SoHo, em parceria com Stephen Starr. Assinado pela chef Marie-Aude Rose, o menu do La Mercerie conta com delícias do dia-a-dia da gastronomia francesa como crepes e tartare – além do café que oferece o tradicional bolo de chocolate Charlotte. Os cocktails combinam a elegância e sofisticação dos pratos com o estilo único da Guild. São opções desde o café de manhã até o jantar, para qualquer hora do dia.

 

Stephen Alesch and Robin Standefer, fundadores da Roman and Williams Guild

 

O design do café de quarenta e três lugares conta com móveis assinados pelos próprios donos e outros atrativos que são um luxo à parte: uma loja de flores de Emily Thompson e uma biblioteca de Phaidon. As mesas, bem como as luminárias, cadeiras, copos e até guardanapos do café fazem parte da coleção da Guild e estão disponíveis para compra na própria loja.

Além disso, o menu oferece cartela de vinhos totalmente francesa que vai de regiões menos tradicionais até os melhores e clássicos produtores.

→ 53 Howard St, New York

@La Mercerie

SHOWHIDE Comments (0)

Leave a Reply

Your email address will not be published.

@lifestylemag

Cosmopolitan and authentic, Lifestyle Mag is one of the publications of Claur; born in São Paulo and made with love in New York City.

You have Successfully Subscribed!

error: Content is protected !!