A massagem coreana que muda o formato do seu rosto

Existe um segredo pouco conhecido na Coréia, e o nome dela é Ryu Bae, mais conhecida como The Star Face-Maker. Seu spa é diferente de qualquer outro spa. Depois de uma sessão, você sai com um rosto notavelmente diferente, e depois de 10 sessões, sua aparência é de quem fez uma cirurgia plástica, menina você fica tão diferente – mas positivamente. Enquanto a transformação pode ser dramática para muitos, há chances de você aparentar a melhor versão de você mesmo. E a melhor parte é que tudo é natural – não há bisturis e nem cirurgias.

Ryu Bae é uma terapeuta altamente treinada com um set de habilidades muito específicas que ela desenvolveu com uma técnica singular. Seu spa é no 14º andar de um prédio de escritórios no coração de Gangnam, e quando você entra, fotos autografadas de incontáveis celebs estão enfileiradas na mesa da recepção. Essas celebridades compartilharam abertamente que seus novos rostos mais simétricos, de algum modo mais balanceados, não foram obtidos com um bisturi, mas por meio de um set de massagens muito específico feito por Ryu Bae. Continue descendo a página para ter um gostinho de como esse tratamento realmente é.

 

É tudo uma questão sobre os ossos do rosto

PH: Ryu Bae

A cabeça humana tem 29 ossos diferentes – eles não são estáticos. Dependendo de como nós usamos nossos músculos, os ossos podem mudar de maneiras às vezes bem notáveis. Quando analisa uma paciente, ela diz por exemplo que rosto é um reflexo de sua saúde geral, e é a chave para saber como seu corpo inteiro está funcionando. Ela estuda o rosto por 5 minutos e conclui se a pessoa tem um trabalho exigente, se dorme direito, se teme stress e etc.

 

Usar os ossos como pistas para melhorar a saúde geral, o relato de uma insider

Quando ela viu meu rosto prolongado, soube que havia muita tensão em meu pescoço e ombros. Esses músculos mais curtos e tensos empurram meus ossos da face para baixo, fazendo meu rosto ficar mais longo. Ela também soube que meus quadris provavelmente não estavam alinhados, o que também podia impactar o jeito que ando e o peso que estou colocando sobre minhas juntas. E com a tensão em toda a parte, ela também concluiu que eu provavelmente não tenho uma ótima circulação.”

PH: Ryu Bae

 

O tratamento

Preço: $1.000 por 2 horas e meia.
Recomendação: 10 a 20 vezes, uma vez por semana (por volta de 50 horas no total).
Resultados: Saúde melhorada, o que depois resulta em uma estrutura facial mais bonita (muitas vezes um rosto menor e mais esculpido).
Técnica usada: Suas próprias técnicas híbridas – uma mistura de massagem, terapia craniosacral, acupuntura, ajuste de osso, e o que pode apenas ser apenas descrito como usar articulações para moldar músculos e ossos.
Propósito de suas técnicas: 90% do tratamento é focado nas raízes das causas e 10% focado em ajustes. Então, por exemplo, ela vai trabalhar em vários pontos de acupuntura para aliviar a pressão, o que deixa meus músculos rígidos e puxando meu rosto. Ela também vai, manualmente, empurrar meus ossos faciais para cima e para dentro, para reajustar o lugar onde eles normalmente ficam.

PH: Alicia Yoon

 

 

PH: Alicia Yoon

 

Os resultados

Depois do primeiro tratamento, eu percebi 5 coisas notáveis: 1. Minha face prolongada estava mais curta – mais do que altura da face, parecia o meu eu com 20 anos; 2. Minha pele estava tão radiante, que senti que podia brilhar no escuro; 3. Meu rosto parecia mais simétrico; 4. Eu tinha um estômago mais forte (sem indigestão, não importa o que eu comesse, pelos 2 meses seguintes); e 5. Muito, muito mais energia.

Eu amei tanto os resultados que apesar dos 150 minutos de dor média a severa, eu marquei mais sessões. O tratamento número 2 resultou mais dos mesmos resultados, mas de uma forma mais dramática porque todos os resultados são construídos sobre cada um.

O que mais amei é como ela aponta que não está no business para deixar as pessoas mais bonitas, mas tenta fazer alguém ter essa forma de face ideal (mesmo que na televisão ela foque mais os resultados estéticos, como ter um rosto mais magro). Seu objetivo é ajudar as pessoas a aparentar como elas devem quando o corpo e os ossos estão alinhados da forma que deveriam estar. Ela estava apenas retornando para mim meu estado mais natural e harmônico – e isso acabou sendo a versão mais bonita de mim mesma. Depois de mais ou menos 10 tratamentos, quando os corpos estão alinhados em seu estado mais natural e saudável, as faces podem parecer dramaticamente diferente. Seu mantra são resultados de corpos saudáveis em seu rosto mais bonito.

 

O que você pode fazer em casa

  • Pegue a palma de sua mão e aperte forte em suas maçãs do rosto e massageie. Isso vai fazer com que seus músculos faciais se soltem e previne que eles endureçam e fiquem rígidos de uma forma que mexa seus ossos da face. Isso pode ajudar a afinar o rosto que foi alargado pela tensão muscular.
  • Aperte as articulações em torno de seus dedos (tanto a articulação de cima como a do meio), aperte forte e role seus dedos ao redor das juntas enquanto as aperta. Isso deixa os músculos pelo corpo mais soltos e relaxados, o que também ajuda a prevenir seus músculos de puxar os ossos em maneiras não-naturais.
  • Pegue seu dedo indicador, encontre o pequeno osso que está exatamente na frente de sua orelha e esfregue intensamente por aproximadamente 2 minutos. Isso vai relaxar os músculos que podem causar rugas em volta dos olhos.
SHARE
SHOWHIDE Comments (0)

Leave a Reply

Your email address will not be published.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

@lifestylemag

Cosmopolitan and authentic, Lifestyle Mag is one of the publications of Claur; born in São Paulo and made with love in New York City.

Thanks babe!

error: Content is protected !!