Quanto faz a máquina de dinheiro Chiara Ferragni?

Ph: Getty Images

Às vezes é um mistério como algumas estrelas da moda e It girls realmente constroem sua vida com uma carreira que, aparentemente, resume-se em se vestir muito bem e posar em frente às câmeras. Enquanto ter um blog é, frequentemente, um ponto de partida, hoje em dia as blogueiras são muito mais do que sua URL. É o caso da Chiara Ferragni, que construiu um império digital com o que começou como o The Blonde Salad. A blogueira, que se tornou designer, focou sua energia em sua linha de sapatos e acessórios, Chiara Ferragni Collection, e seus profits a partir desse business vai te deixar de queixo caído.

A marca, nativamente digital, revelou sua receita do último ano, mostrando como Ferragni é uma mulher de sucesso. Em uma entrevista com a Footwear News, Chiara e a CEO de sua marca, Andrea Lorini, disseram que “as receitas de 2016 estavam em torno de 17 milhões de euros (60 milhões de reais). Apesar de existir uma expectativa de que as lojas físicas caminhem para uma expansão, o meio digital continua uma enorme parte do negócio. Em junho, por exemplo, as vendas online representavam 235%, comparadas com o mesmo mês de 1 ano atrás.” A redação encontra-se chocada.

SHOWHIDE Comments (0)

Leave a Reply

Your email address will not be published.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

@lifestylemag

Cosmopolitan and authentic, Lifestyle Mag is one of the publications of Claur; born in São Paulo and made with love in New York City.

Thanks babe!

error: Content is protected !!