Myla Dalbesio, Plus em Atitude

Muito mais do que um par de olhos hipnotizantes e um corpo sinuoso, o charme de Myla Dalbesio está em seu intelecto. Feminista assumida, a modelo plus size recentemente escreveu um essay para a afamada revista masculina Sports Illustrated, aonde discute a controvérsia de ser feminista e posar semi-nua para a revista. Mais do que isso, Myla vai afundo e expõem suas lutas internas, ilustrando como combateu seus problemas de auto-estima no passado e hoje é capaz de não só amar sua imagem, mas celebrá-la.

 

Sem medo de se expor, Myla admite ter sido uma jovem adulta invejosa e pessimista. “Nesse momento, enquanto me aprofundo no meu estado feminista, também aprendo a me aceitar e a não julgar outras mulheres. Mas aos 20 anos, esse não era meu foco.” nossa Cover Girl divide. “Inveja rapidamente tornava-se ignorância e grosseria, e eu estava sempre julgando outras mulheres com o objetivo de me sentir melhor sobre a minha aparência.”

 

Hoje, em um estado de espírito saudável e confiante, Myla acredita que a sexualidade de uma mulher deve ser celebrada por mulheres que desejam celebrá-la, e não ditada pela sociedade. “É um insulto quando insinuam que posar de biquini significa que estão me objetificando, e que não tenho controle sob minhas próprias ações e decisões. Quando na verdade, é o oposto. Quando estou semi-nua, rolando na areia, não estou fazendo para os homens, mas sim por mim.” a modelo divide. “Estou fazendo porque trabalhei uma década para chegar aonde estou, sofri muito e passei por diversos obstáculos por causa do meu corpo, e hoje finalmente tenho orgulho de representar mulheres como eu.”

 

A definição de girl powerMyla Dalbesio é a prova de que o segredo para uma vida leve e prazeirosa é nada mais, nada menos, do que amor próprio.

SHOWHIDE Comments (0)

Leave a Reply

Your email address will not be published.

@lifestylemag

Cosmopolitan and authentic, Lifestyle Mag is one of the publications of Lifestyle Studio; born in São Paulo and made with love in New York City.

error: Content is protected !!