Tudo o que você queria saber sobre uma vidente

Ioanna Agams é uma vidente e médium que tem, entre sua clientela, muitos políticos famosos e outras personalidades. Aqui, ela esclarece algumas dúvidas que sempre tivemos sobre o assunto, e ainda dá algumas dicas de como podemos evoluir para entrar em uma nova era.

 

 

Conte para nós um pouco de sua história! Como esse lado sensitivo começou? Como você sentiu que era sensitiva para ouvir e ver coisas?
Eu nasci na Romênia. Vim de uma família muito conhecida, um dos nomes mais ricos: a família Bragadiru. Com a era comunista que chegou em 1944 e o domínio soviético na pequena nação Balkan, do sul do rio Danube, tudo o que minha família tinha foi perdido durante a noite. Foi uma época muito difícil e depressiva para nós. Estávamos todos sob investigação e não tínhamos permissão para entrar em contato com os poucos membros da família que tiveram a sorte de ir para oeste. Minha avó paterna tinha o dom da mediunidade e da clarividência. Ela estava em comunicação constante com seu falecido marido, meu avô. Muitas mensagens precisas foram enviadas para ela sobre nossa família e amigos. Sempre pediam à ela para contatá-lo e encontrar respostas diferentes sobre variadas situações para seus amigos. Ela nunca esteve errada. Não havia TV colorida naquela época, mas minha avó era capaz de ver cores de figurinos e descrevê-los. Quando eram checados por quem tinha presenciado ao vivo, a descrição era sempre exata! Mais tarde, herdei seus dons e fui capaz de ser quase igual a ela.

 

Me conte um pouco sobre você e como você chegou ao Tarô. Qual é seu estilo para ler as cartas?
Eu não fui realmente guiada ao Tarô. Eu sempre usei um baralho comum para adivinhação. Eu estudei o Tarô pelo meu interesse em Kabbalah, pela Árvore da Vida e sua relação com as cartas.

Como as pessoas podem se beneficiar com suas análises e previsões?
Eu tento seguir o papel de uma life coach usando psicoastrologia como um guia para diferentes situações apresentadas durante uma leitura de mapa astral ou leitura de cartas. Eu normalmente junto as cartas, o mapa e uma rápida olhada na leitura das borras de café grego. Eu procuro falar para a pessoa interessada fazer uma auto-análise e determinar o melhor caminho para a situação, de acordo com as opções possíveis que enxergo.

Você lê as cartas e alguém diz algo no seu ouvido? Como funciona quando alguém te faz uma pergunta?
Eu tenho que estar em contato com a pessoa interessada. Seja pessoalmente ou por telefone, Skype ou FaceTime. A energia da pessoa me passa uma sequência de imagens que me ajuda com a pergunta que foi feita. Então, é uma questão de imagens!

O que é essa era que começou em 2017?
É um período muito difícil, agitado e instável. As energias globais que lidamos não são as mais pacíficas e amorosas. A qualquer momento podemos esperar um transtorno. Muitas pessoas não estão em harmonia com seu eu interior, e são empurradas para procurar por caminhos que elas não precisariam ir. O equilíbrio entre a energia positiva e a negativa não é harmônica! Muita oração, meditação e trabalho espiritual são necessários para nos manter sãos e serenos.

Como as pessoas podem evoluir para a próxima era?
Fiquem focadas em fazer o bem, ter caridade e compaixão e encontrar um caminho para se ancorar em uma vida espiritual! Procure se amar e manter a mente, corpo e espírito limpos. Procure sempre a verdade. Amem uns aos outros! Pare de condenar os outros e pratique a aceitação.

Quem são as celebridades e políticos que são seus clientes e que você pode compartilhar com a gente?
Infelizmente eu não vou revelar nomes, pois meu relacionamento com meus clientes é muito particular e eu respeito a privacidade deles. Eu também não preciso de publicidade usando seus nomes. No entanto, entre os políticos, eu lido com presidentes de nações do passado e presente, pessoas de negócios, pessoas da ciência, atores…

Qual é a resposta de pessoas que fazem a velha pergunta “ah, então se ela pode prever meu futuro, eu quero o número da loteria” – qual é a sua resposta para isso?
Não, essas questões não são possíveis para mim. Se elas fossem, eu usaria para mim mesma!

O que você pensa sobre horóscopo? É uma previsão para bilhões de pessoas sobre apenas uma coisa. Quais são os que você recomenda?
Os horóscopos precisam ser feitos de forma correta, usando informações de tempo, lugar e data exata de nascimento de alguém. Horóscopos mais gerais não fazem grande diferença.

Você consegue ver o que vai acontecer com você? Como funciona?
Sim, eu consigo! Eu vejo minhas cartas quase todo dia!

Nos dê algumas dicas sobre como podemos nos energizar.
Passe algum tempo em meio à natureza, com plantas ao redor. Energize a água que você bebe orando para ela. Use as pedras quartzo que forem recomendadas por seu astrólogo depois de consultar seu mapa! Faça orações diariamente!

Para sessões mediúnicas… como pessoas que morreram sabe onde a pessoa está para entrar em contato com o psíquico certo?
Os espíritos precisam ser chamados. Eles podem decidir se vão responder. No entanto, não é uma prática muito recomendada. Eles sempre estão nos olhando.

 

Quer se consultar com a Ioanna? Envie um e-mail para contact@lifestylemag.com que a gente te passa o contato 😉

SHOWHIDE Comments (0)

Leave a Reply

Your email address will not be published.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

@lifestylemag

Cosmopolitan and authentic, Lifestyle Mag is one of the publications of Claur; born in São Paulo and made with love in New York City.

Thanks babe!

error: Content is protected !!