Olivia Palermo, Moda Além do Look

Difícil entender como o dia tem só 24 horas para Olivia Palermo. Modelo, fashion blogger e consultora de moda, a New Yorker consegue achar tempo para conciliar todos os seus negócios e ainda ser uma das maiores fashion influencers de sua geração. Sempre em busca do equilíbrio perfeito entre business e lazer; Olivia mantém seu website com dicas diárias de moda e beleza enquanto viaja pelo mundo em busca de inspiração.  “Viajar é um jeito de me reciclar, mudar minhas idéias e também meu estilo” nossa Cover Girl nos conta. “Quando entro no avião sou uma Olivia, e quando volto, sou completamente diferente por dentro e por fora.”

 

Não é nenhuma novidade que Olivia tem um olho excelente para moda. Observadora e curiosa, a musa fashion diz que quando viaja, é facilmente distraída pelos seus arredores. “Cores, arquitetura, e especialmente mulheres bonitas andando pela rua. Tudo isso se torna inspiração para mim”. Apaixonada pelo mundo fashion, Olivia não é só presença requisitada na first row dos fashion shows, mas também por muitas renomadas marcas como Aerin, Max Mara e Banana Republic onde trabalha como brand ambassador e também faz consultorias exclusivas.

 

Recentemente, Olivia sentou com a revista “The Edit” para conversar um pouco mais sobre sua respeitada visão sobre moda. “É tudo uma questão de mixing matching” a top divide sobre seu estilo. “Minha tia sempre me disse, ‘Se é incrível, é incrível – não importa o quanto custa.” Depois de anos construindo seu império fashion, hoje com mais de 4.5 milhões de seguidores, Olivia defende a idéia de que moda é para todos os tipos de mulheres – é tudo uma questão de descobrir o que te deixa confiante.  “Eu gosto de estar sempre arrumada. Não importa se estou indo no mercado ou na farmácia, eu gosto de me arrumar por que é assim que me sinto bem” a modelo divide com a Lifestyle. 

 

É possível ver o brilho nos olhos de Olivia quando fala sobre moda. Quando o assunto é guarda-roupa, a blogger tem seus must-haves definidos. Para ela, há cinco peças básicas que toda mulher deve ter: uma confortável calça de couro, uma jaqueta, cintos, tops de seda Tibi (um de cada cor) e cigarette pants. Com esses itens, toda situação fashion é fácil de lidar. 

SHOWHIDE Comments (0)

Leave a Reply

Your email address will not be published.

@lifestylemag

Cosmopolitan and authentic, Lifestyle Mag is one of the publications of Lifestyle Studio; born in São Paulo and made with love in New York City.

error: Content is protected !!