Os hotspots do momento em NY (por quem entende do assunto)

Você sabia que demoraria mais de 100 anos para visitar todos os restaurantes de NY? Escolhemos aqui os nossos ‘favorite hotspots’ do momento. E avisamos: take notes, porque de NY nós entendemos…

Old Rose

Com um menu simples e italiano, Matt Kliegman e Carlos Quirate comandam do Old Rose, no West Village. A decoração clássica e preta e branca traz um charme à parte para o spot, que serve entre pizza e burrata no jantar, salada e sanduíches no almoço e menu especial para a madrugada! Para os drinks, é possível escolher entre cerveja, cocktail ou vinho.

→ 113 Jane St, New York

♦ oldrosenyc.com

@ Old Rose Nyc

 

The Office

No melhor estilo speakeasy, o bar se “esconde” no diferenciado The Aviary NYC, localizado no 35º andar do Hotel Mandarin Oriental. São apenas 44 lugares em uma decoração com conceito old school. O diferencial fica na coleção especial dos drinks, tais como um Hector Romain Cognac 1835, e menu eclético que vai de Vegetable Crudités a Prime Ribeye Tartare.

80 Columbus Circle at 60th Street, New York

♦ theofficenyc

@ The Office NYC

 

Chef’s Club

O spot intimista com apenas 24 lugares oferece pratos exclusivos assinados pelos melhores chefs do mundo, bem como vencedores do Prêmio Best New Chefs da Food & Wine. Com um menu sazonal, a cozinha aberta possibilita uma visão privilegiada do trabalho dos chefs. Em noites seletas é possível degustar criações de superstars Hélène Darroze ou Jowett Yu.

275 Mulberry St, New York

♦ chefsclub.com

@ Chef’s Club

 

 

Lobster Club

Inaugurado em outubro de 2017, o Lobster Club entrou para nossa lista quase que imediatamente. A nova aposta do Major Food Group nada mais é do que um undergroung restaurante japonês, projetado pelo conceituado arquiteto Peter Marino – e decoração inspirada no Picasso!  Os pratos e sushi ficam por conta do chef Michelin-starred Tasuku Murakami.

98E 53rd St, New York

♦ thelobsterclub.com

 

 

West-Bourne

Com clima da costa oeste americana, o spot no Soho fica aberto o dia inteiro e oferece menu simples e sazonal num cenário que lembra Los Angeles nos anos 60. O West-Bourne conta ainda com um sistema de “devolução” que, através de uma parceria com a Fundação Robin Hood, beneficia a The Door, uma organização que apoia treinamento profissional.

→ 137 Sullivan St, New York

♦ westbourne.com

@ West-Bourne

SHOWHIDE Comments (0)

Leave a Reply

Your email address will not be published.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

@lifestylemag

Cosmopolitan and authentic, Lifestyle Mag is one of the publications of Claur; born in São Paulo and made with love in New York City.

Thanks babe!

error: Content is protected !!