Prêmio Cartier “Women’s Initiative Awards”

Cartier homenageia mulheres empreendedoras ao redor do mundo a mostrarem seus projetos com o Cartier Women’s Iniative Awards

Até o dia 31 de agosto mulherers de todo o mundo podem se inscrever no prêmio Cartier Women’s Iniative Awards 2019 promovido pela joalheria. A competição é dedicada para mulheres empreendedoras que estão contribuindo de forma concreta para buscar soluções efeitvas e acessíveis para as gerações futuras, além de encorajar mulheres a atingir todo o seu potencial. As inscrições são feitas através do site do Cartier Women’s Initiative Awards.

 

 

Várias brasileiras já se inscreveram e até já ganharam o prêmio. Este ano a brasileira Paula Gomez, foi a vencedora da América Latina com um dispositivo criado por ela e sua mãe que prevê crises epiléticas e alerta pacientes e responsáveis com até 25 minutos de antecedência. Um outro talento brasileiro é a vitoriense Neide Sellin, criadora do robô Lisa, que foi uma das finalistas da América Latina do CWIA. Desde 2006, ano em que foi criado o Cartier Women’a Iniative Awards, mais de 16.000 mulheres de todo o mundo se candidataram e 198 negócios que criaram 6000 empregos de 49 países diferentes foram ajudados por quase 400 membros do júri.

SHOWHIDE Comments (0)

Leave a Reply

Your email address will not be published.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

@lifestylemag

Cosmopolitan and authentic, Lifestyle Mag is one of the publications of Claur; born in São Paulo and made with love in New York City.

Thanks babe!

error: Content is protected !!