The Sexiest Stay in SoHo

Ultrapassando a fronteira dos hotéis de luxo, que contam com decoração e serviço impecáveis, a rede SIXTY Hotels – que, em breve, deve espalhar-se pelo mundo – tem em sua primeira unidade, no SoHo, o seu principal atrativo – a expressão pura do lifestyle New Yorker

 

Fonte original de inspiração, o SIXTY Soho, inicialmente chamado 60 Thompson por conta de seu endereço, foi o primeiro passo dos irmãos Jason, Michael e Larry Pomeranc no mundo da hotelaria de luxo de experiência, no ano de 2001. Filhos de um magnata do setor imobiliário, sempre tiveram aptidão para os negócios e já empreendiam em outras frentes. Com a consolidação da label SIXTY Hotels em janeiro de 2014, inauguraram um novo conceito neste segmento, procurando trazer mais do que a ambientação da decoração e referências estáticas para seus espaços.

 

 

A proposta aqui é fazer com que seus hóspedes se sintam como verdadeiros moradores da região, para que possam viver, por alguns dias, como se fizessem parte daquele bairro e de seu lifestyle. Ao mesmo tempo, atrai moradores locais para o convívio em seus restaurantes, bares e demais serviços, promovendo um intercâmbio entre viajantes e residentes e criando conexões que rompem a barreira de uma viagem comum. Neste aspecto, um dos principais pontos de atração do SIXTY SoHo é o seu exclusivíssimo rooftop, obviamente aberto apenas nas estações mais amenas do ano. O hotspot atrai não apenas residentes do bairro, mas habituès da região vindos de toda Manhattan. Um prato cheio para quem quer visitar Nova York sem ser visto como um forasteiro. Que seja um, ao menos será super cool.

 

LIFESTYLE NOTES

SIXTY SoHo

 

STYLE & CONCEPT

Simples na medida e ao mesmo tempo sofisticado e chique. O SIXTY SoHo é um hotel boutique de luxo na região mais disputada da cidade.

 

ON THE MAP

No coração de Downtown Manhattan, o SIXTY SoHo está em um dos melhores pontos de New York. Muitas lojas, restaurantes e bares bem badaladinhos estão na vizinhança.

 

ROOMS & AMENITIES

São 97 suítes e quartos com amenities da francesa Maison Margiela, livros bem selecionados e peças do artista Harland Miller.

RESTAURANT/BAR

São três opções incríveis para diferentes ocasiões, o Bistrot Leo, que é um típico bistrô francês comandado pelo chef Brian Loicaono e abre para café da manhã, almoço e jantar durante a semana e aos finais de semana oferece brunch, o Gordon Bar, que tem uma lista infinita de drinks e é uma das melhores opções de happy hour no SoHo e o A60, um rooftop bar aberto apenas para membros e festas privadas.

 

SINCE

O hotel reabriu em 2014 depois da mudança de nome de 60 Thompson para SIXTY SoHo.

 

 

→  60 Thompson St, New York

SIXTY SoHo

@SIXTY SoHo

SHOWHIDE Comments (0)

Leave a Reply

Your email address will not be published.

@lifestylemag

Cosmopolitan and authentic, Lifestyle Mag is one of the publications of Claur; born in São Paulo and made with love in New York City.

You have Successfully Subscribed!

error: Content is protected !!