Busy babes e como elas começam o dia bem

 

PH: @skinnymetea

 

As vezes você se pergunta porque se sente tão exausta? Pois é, os tempos mudaram. O fato, por exemplo de as outras pessoas (sem educação claro) sentirem que você está sempre disponível, porque podem te acessar via Whats App já causa uma certa ansiedade, estamos em um interminável stress que naturalemente nos deixa agitadas.

Acordar cedo e entrar no ritmo do dia nem sempre é uma tarefa fácil, mas começar logo pela manhã suas atividades maximiza as chances de uma jornada produtiva. Veja o que super experts em bem-estar fazem ao acordar.

 

As experts em como ser uma power woman cantam a bola

 

morning routine_lifestylemag alina gonçalvesPH: @alinagoncalves

 

Alina Gonçalves
Agente de celebridades em Hollywood

“Acordo cedo, e tenho o hábito de dormir muito cedo também. Meu segredo de beleza é que a primeira coisa que faço é tomar àgua morna com limão e sigo para um café bem forte. Logo depois disso, o que mais gosto de fazer é correr, corro por uma hora e isso me dá o maior gás para começar o dia bem. Depois me arrumo e vou para o computador, por como cuido de celebridades e marcas, minha vida é uma loucura e logo cedo mil coisas acontecem. Estou sempre viajando, conhecendo pessoas novas, mas o que e faz bem mesmo é poder fazer o bem. Meu grande objetivo na vida é sempre fazer o certo e ajudar as pessoas. Ajudar as pessoas que trabalho, promovendo com carinho a imagem delas e quem sabe um dia poder construir”

 

 

 

Amanda Chantal Bacon
Fundadora da Moon Juice

“Eu começo meu dia meditando e tomo um chá, sem isso não consigo começar o dia. Isso me auxilia a ficar mais centrada, focada e, também, a controlar os níveis de cortisol, que afetam diretamente a saúde e o humor. Esses são a base para retardar o envelhecimento do corpo e buscar a verdadeira beleza. Além disso, eu uso um sabonete mineral em barra, um gel à base de flores e ervas às vezes adiciono algumas gotas de óleo de semente de cenoura. Para finalizar, aplico protetor solar nos olhos e na testa”

 

 

 

 

 

morning routine_lifestylemag debora ewbankPH:@deborahewbank8888

 

Débora Ewbank
Stylist

“Acordo por voltas das 8am, tomo só um café preto, embora saiba que não é bom, e saio pra andar na praça em SP ou na praia quando estou no Rio. Gosto de exercícios ao ar livre. Depois revezo os dias entre pilates e musculação. Tomo meu café da manhã na academia. Antes de começar o dia ligo para meus filhos pra dar bom dia, e assim começo meu trabalho mais feliz!”

 

 

 

 

 

Kelsey Patel
Expert em meditação, reiki, cura intuitiva e coach de empoderamento

“Eu acordo e, antes mesmo de colocar os meus pés no chão, começo uma respiração profunda, faço afirmações positivas para iniciar o dia e coloco a minha mão no meu coração e faço reiki em mim mesma. É muito importante focar nos pensamentos positivos e em intenções para o dia que está começando. O movimento também é necessário e assim que eu saio da cama já começo a me conectar com o meu corpo fazendo alguns alongamentos, movimentos leves e respiração, para que a energia flua e dê boas-vindas ao meu corpo para o novo dia. Hidratação também é muito importante e eu começo todas as manhãs tomando água com limão. Além disso, faço um delicioso – e saudável! – café da manhã para ter combustível para começar o dia”

 

 

 

 

morning routine_lifestylemag camila ciarleglioPH: @camilaciarleglio

Camila Ciarleglio
Dermatologista e apresentadora

“Pela manhã é imprescindível o uso de um sabonete adequado ao seu tipo de pele. Geralmente os sabonetes para peles mistas a oleosas são mais adequados para ajudar a retirar as sujidades da pele, como transpiração e vestígios de maquiagem. Na uso sequencia um jato de água termal ajuda a dar um choque na pele e promove a contração dos poros. Aplico um creme com vitamina C na sequencia e finalizo com maquiagem preferencialmente as que contenham FPS acima de 25”

 

 

 


Vanessa Packer
Founder da ModelFit

“Antes das 9 a.m., eu nunca olho o meu celular até eu fazer a minha meditação diária. É a minha regra de ouro. Além disso, eu bebo água quente com limão e normalmente faço ginástica. Mas, o mais importante, eu respiro. Às 9 a.m. bebo café”

 

 

 

 

morning routine_lifestylemag4PH: Cortesia Carolina França

Carolina França
Founder da rede de cafés Tasty e jornalista

“Acordo às 6h, organizo as coisas da minha filha Maria Clara (o que significa mandar mil vezes se aprontar, escovar dente e etc), levo para a escola a pé, junto com o cachorro para já eliminar a função passeio. Volto, tomo café da manhã umas 7h e vejo as notícias. Vou para a yoga às 8h, volto quase 10h, tomo banho e dou uma organizada na casa. Respondo emails e faço trabalhos diversos (edição de textos, matérias, etc) até umas 13h, quando paro para almoçar”

 

 

 



Lisa Delarco Bonoff

Founder da marca de cosméticos Luminion

“A primeira coisa que eu faço pela manhã é arrumar a minha cama – o dia deve começar sempre com uma pequena tarefa realizada. Depois, eu bebo um grande copo de água, é importante rehidratar ao acordar e fazer com que meu metabolismo funcione. Em seguida, eu me exercito  – isso faz com que meu corpo se mexa e me permite colocar algumas intenções para o dia que está começando”

 

 

 

 

morning routine lifestylemag anna barrosoPH: @it_girls

 

Anna Barroso
Desiger e blogger

“Demoro para entrar no ritmo quando acordo, então deixo o mínimo possível para fazer de manhã. Já escolho no dia anterior a roupa que vou usar, e já deixo perto da bolsa o que vou levar! A primeira coisa que faço quando acordo é ficar de joelhos e orar. Meu momento longo de oração é sempre antes de dormir, mas para mim é essencial começar o dia colocando ele nas mãos de Deus. Saio na certeza que o que quer que aconteça (até algo ruim) será usado para o meu bem.
Depois tomo um banho rápido para despertar (de preferência frio). Em seguida tenho um ritual de cuidado facial. Lavo o rosto com o “Lait U”, depois passo a loção “P50W” e por último Sérums ou o “Creme Dermopurificante” (alterno os dias) – todos da Biologique Recherche. Depois sento com minha família para o café da manhã. Sempre sou a última a chegar e tenho pouco tempo na mesa, mas amo esse momento com eles. Geralmente como frutas (manga, mamão, abacate e melão), queijo e às vezes omelete e cereais!Ahh, e a maquiagem deixo para fazer no carro, para ganhar mais tempo!”

 

 

Kimberly Snyder
Nutricionista e escritora

“A primeira coisa que eu faço pela manhã ao acordar é meditar. Começar o dia meditando (mesmo que por alguns minutos) ou respirando sem focar em pensamentos me permite ficar mais consciente e em sintonia com o meu corpo. Além disso, ajuda a me manter em paz e centrada durante todo o dia”

 

SHARE
SHOWHIDE Comments (0)

Leave a Reply

Your email address will not be published.

error: Content is protected !!