Back To The 20’s: The Marlton Hotel


 

O antigo prédio que abriga o Marlton Hotel, datado de 1900, era uma fortaleza boêmia que, durante seu auge, hospedou dezenas de artistas e escritores norte-americanos famosos, desde Jack Kerouac a Valerie Solanas.

Um super bônus é sua localização privilegiada no Greenwich Village e  bons rates. Jack Kerouac rascunhou “The Subterraneans” e “Tristessa” de lá. Anos depois o hotelier Sean MacPherson e seus sócios investiram pelo menos $10 milhões transformando-o em um baby grand hotel. Outros empreendimentos famosos fazem parte de sua cartela de negócios como os hotéis Bowery, Jane e Maritime.

Depois das renovações que deixaram o hotel ainda mais elegante, o clássico francês e o moderno de Nova York se juntam para decorar áreas comuns e quartos, conhecidos por serem compactos e muito aconchegantes. Escondido atrás do The Marlton também existe o famoso café e restaurante Margaux, um spot charmoso e muito prazeroso. O menu despretensioso muda diariamente e dá destaque a pratos com influência mediterrânea, sempre com ingredientes orgânicos muito bem selecionados.

Uma boa dica é que nós da Lifestyle sempre vamos tomar um vinho, ou um chá cozy em frente a lareira do lobby durante o inverno, você se sente em casa.

The Marlton Hotel, 5 West 8th Street, New York City;

 

Lifestle Notes

The Marlton Hotel

STYLE & CONCEPT

Conserva sua essência vintage mesclando o estilo clássico francês e moderno nova iorquino ao mesmo tempo. Perfeito para quem aprecia momentos de sossego, mas que não dispensa o movimento da Big Apple.

ON THE MAP

No coração de Greenwich Village, a localização é a mais ideal possível para quem quer estar realmente dentro de Nova York. Muitos restaurantes, lojas e agito para onde quer que vá.

SINCE

O prédio é de 1900, mas toda a sua estrutura atual é recém inaugurada e pronta para receber os que buscam inspiração artística em todos os cantos.

RESTAURANT/BAR

Café Margaux, Cocktail Bar, Espresso Bar.

 

 

 

SHARE
SHOWHIDE Comments (0)

Leave a Reply

Your email address will not be published.

error: Content is protected !!