Get your exclusive copy
MADE JUST FOR YOU

PRE-ORDER

CHAT WITH US!
Text Lifestyle Mag on:

What's App

Moda, beleza e maternidade com Carol Dias

Fotografia: Thiago Bruno 
Tratamento: Amanda Pudelko

Basta apenas uma olhada no feed da Carol Dias para entender o que a levou a se tornar uma referência para mais de 800 mil pessoas. Nascida e criada em Goiânia, a empresária e influencer começou sua carreira aos 15 anos quando começou a modelar através da Ford e assim como muitas coisas da vida que acontecem de forma despretensiosa. Apenas uma semana após ser descoberta em um passeio pelo shopping, Carol já embarcava em sua primeira viagem internacional para dar start no início de sua carreira. 

Hoje com 26 anos, a mãe da pequena Esther, que com pouco mais de 1 aninho é o xodó da família Dias Leite e leva alegria para vida e para a timeline do Instagram de milhares de pessoas. Paralelo à maternidade, a modelo também enfrenta junto à melhor amiga, Maria Clara, o desafio que é administrar uma marca própria. Criada do zero em 2019. A CHOISIR leva modernidade, atemporalidade e ousadia para mulheres do mundo todo.

Em meio à viagem para Dubai, Carol Dias conversou com a Lifestyle Mag para contar um pouco mais sobre suas jornadas e detalhes da sua vida pessoal.

Lifestyle Mag: Como surgiu a vontade de criar uma marca do zero?

Carol Dias: Sempre tive vontade, minha mãe é formada em design de moda e durante minha infância desenhava roupas para mim, comprava o tecido e mandava fazer. Depois que me casei, dei uma pausa nos trabalhos como modelo e logo que engravidei da Esther defini que essa seria a minha próxima empreitada profissional, a abertura de uma marca onde eu posso criar, aprender a empreender e me desenvolver em diversas áreas.

LM: De onde surge a inspiração para criar novas peças?

CD:  Minhas inspirações surgem das viagens que faço, do tempo que passo com a minha filha, das memórias que tenho com a minha mãe em sua tripla jornada de estudante de moda, trabalhadora e ainda super dona de casa. As minhas amigas e a minha sócia são uma grande fonte de inspiração para a marca, elas opinam em tudo, dão ideias, mostram referências e estão sempre antenadas!

“Se inspire e seja uma inspiração para levar sempre uma mensagem boa.  Selecione bem seus parceiros, não faça tudo por dinheiro, não engane as pessoas por dinheiro.”

LM: O que você faz no tempo livre?

CD: Tempo livre mais ou menos né? Risos. Não sei o que é ter tempo livre desde que me casei e minha filha nasceu, no meu tempo “livre” administro minha casa, cuido da nossa rotina em família e atendo as necessidades deles.

LM: Falando um pouco mais sobre moda, qual tipo de estilo você admira hoje?

CD: Eu gosto do diferente, sempre gostei e por essa razão já tive muitos estilos em diferentes fases da vida. O estilo fashionista me encanta, mas nem sempre cabem na minha rotina atual que exige de mim muita praticidade, então vivo tentando me equilibrar dentro de um estilo mais prático e atemporal até o estilo mais fashionista e criativo.

LM: Qual conselho você dá para alcançar um estilo pessoal?

CD: Se conhecer, nem sempre o que acho lindo em outra pessoa vai combinar comigo. Eu sou a favor de buscar por peças que te favorecem, descobrir sua cartela de cores pode ajudar bastante, organizar o seu armário e estar sempre atento tirando o que não usa também vai te ajudar a entender melhor por qual caminho seguir.

LM: Você costuma usar muita maquiagem no seu dia a dia? Como é sua relação com a make?

CD: Eu uso pouca maquiagem, pouca quantidade na pele, mas uso praticamente todos os dias, corretivo, blush, rímel e um bom lip balm. Não sou muito de ousar na make, mas adoraria aprender mais sobre automaquiagem.

LM: Existe algum skincare que você não vive sem? Alguma dica que você gostaria de compartilhar com nossos leitores?

CD: Lavar sempre o rosto antes de dormir e beber bastante água! Não tem segredo! Uma vida saudável reflete diretamente em seu corpo.

LM: O que mudou na sua vida desde que se tornou mãe?

CD: Tudo! Me casei jovem e apesar de muito responsável sempre fui muito moleca, mas após o nascimento da minha filha, aconteceu uma transformação mental e emocional muito grande em minha vida que me trouxe uma postura de mulher mais forte e mais bem resolvida no geral.

 

LM: Qual a sua melhor memória da infância?

CD: Andar descalça na terra, cavalgar no pasto, tirar leite da vaca, pegar ovos no galinheiro, limpar peixes no tanque, estar perto dos meus avós, comilança em família e uma família bem grande e aglomerada ao redor de uma mesa.

LM: Você claramente viaja muito, qual é seu lugar favorito no mundo?

CD: O meu lugar favorito no mundo é sempre onde está a minha família! Não importa o lugar! Amo muito viajar, adoro aprender, sou super curiosa, pergunto e quero saber nos mínimos detalhes sobre as culturas, mas ultimamente também tenho amado estar na minha casa e voltar para a  minha cama, meu chuveiro e a baguncinha de brinquedos da minha filha.

LM: Qual a cidade que não importa quando você sempre quer voltar?

CD: Israel, tem uma energia diferente, é um bálsamo para a minha fé, a comida é maravilhosa e além da parte histórica tb tem muita programação e paisagens incríveis.

LM: Qual é o seu lugar preferido para café da manhã, almoço e jantar?

CD: Cafe da manhã mais delicioso que já tomei foi no México no Rosewood Mayakoba. Almoço perfeito no Piazza Duomo na Itália. Jantar no japonês que mais amo no mundo Novikov de Londres!