STORIES AND NEWS

Os novos restaurantes Michelin em Nova York

Redação

Não é segredo para ninguém que Nova York é palco de alguns dos melhores restaurantes do mundo. Entre longas filas, reservas antecipadas e opções de dar água na boca, o guia Michelin deste ano divulgou os novos hotspots a serem contemplados com a estrela mais desejada da gastronomia.

 

Para te ajudar a criar seu próprio cronograma sem deixar de provar nenhum dos novos premiados, separamos uma lista com os melhores restaurantes a receber estrelas Michelin este ano. Confira.

One White Street

Localizado em uma casa histórica na Tribeca, o One White Street, de Dustin Wilson e Austin Johnson, é divido em três andares que oferecem diferentes tipos de experiências. O primeiro andar contempla um bar de vinhos com uma atmosfera casual e descontraída, enquanto os outros dois consistem em salas de jantar luxuosas com um menu degustação de seis pratos.

L’Abeille

Refletindo toda a elegância da Tribeca, o L’Abeille junta a harmonia da culinária francesa com a sensibilidade da gastronomia japonesa. De truta grelhada com molho de caviar de champanhe e óleo de cebolinha à um mousse de lichia com morango e shiso, cada prato é uma visão de refinamento.

Le Pavillon

Com interiores elegantes que remetem a um jardim secreto, o Le Pavillon, do chef Daniel Boulud, oferece três menus degustação diferentes, que se concentram em frutos do mar e vegetais frescos, tudo preparado com um toque francês exclusivo, sendo considerado um oásis culinário no coração de Midtown.

63 Clinton

Uma experiência sofisticada no Lower East Side é o que propõe o 63 Clinton. Dos renomados chefs Samuel Clonts e Raymond Trinh, o restaurante oferece um ambiente aconchegante e intimista e com deliciosas influências japonesas.

Clover Hill

Em uma rua tranquila do Brooklyn Heights, o chef Charlie Mitchell atua com suavidade e confiança no Clover Hill. Aproveitando ao máximo os ingredientes, o Mitchell cria prazerosas combinações inteligentes.

Joomak Banjum

A culinária chinesa e coreana se fundem no Joomak Bnhum dos chefs Jiho Kim e Kelly Nam, que propõem uma jornada “gastronômica” através de uma série de menus degustação com curadoria. Dos pratos principais à sobremesas, as opções do restaurante impressionam pela originalidade e criatividade.