Get your exclusive copy
MADE JUST FOR YOU

BUY ON DEMAND

CHAT WITH US!
Text Lifestyle Mag on:

What's App

NY List: Restaurantes para curtir o finalzinho do inverno

Explorar restaurantes e experimentar comidas especiais são sempre ótimas experiências em qualquer viagem, principalmente se seu destino for Nova York. Não é segredo para ninguém que a cidade é palco para alguns dos melhores restaurantes do mundo, tanto no quesito gastronômico, quanto em experiências.

E para ajudar quem está com destino marcado para NY, separamos uma lista com 7 restaurantes que você precisa conhecer.

Balthazar

Desde sua inauguração, Balthazar se tornou um clássico de NY. Com um bistrô francês, ótima gastronomia e um ambiente para lá de charmoso e aconchegante, o restaurante faz sucesso com opções gastronômicas e uma carta de vinho de diversos lugares da França, tudo preparado pelo chef Shane McBride.

O restaurante que fica no SoHo já fez sucesso em vários filmes e séries como “Sex and the City” e “Hitch – Conselheiro amoroso”. Antes de visitar, é importante saber que o lugar é bastante concorrido e por isso, é importante fazer reservas.

Mamo

Localizado na West Broadway, o restaurante Mamo é conhecido por proporcionar experiências gastronômicas italianas e únicas na cidade de Nova York. Além de trazer uma longa tradição de hospitalidade italiana ao SoHo, o restaurante faz questão de tratar cada cliente com afeição e aconchego.

Mesmo sendo aconchegante, o ambiente ainda consegue ser moderno e descontraído, perfeito para uma noite com amigos, reuniões de negócios e encontros mais íntimos.

Pietro Nolita

Se você busca uma experiência fora do tradicional e para lá de instagramável, o Pietro Nolita é o lugar certo para você. Inspirado nas cores pastéis da Riviera italiana e na estética pós-moderna do grupo Memphis, o Pietro Nolita apresenta um ambiente único, descolado e com muitos detalhes na cor rosa.

Apesar de ser um menu italiano, no Pietro Nolita a junção do autêntico e saudável ganha força. Vale ressaltar que o cardápio foi pensado pela mãe e avó de Pietro, ambas residentes em Milão.

Pecora Bianca

Pecora Bianca ou Ovelha Branca em tradução livre, oferece uma experiência gastronômica descontraída durante todo o dia com comida italiana acessível e de qualidade, em um ambiente elegante e confortável.

O principal objetivo do Pecora Bianca é levar os visitantes para uma verdadeira experiência italiana, com uma cozinha local e sazonal, o menu todo gira em torno de massas caseiras que são preparadas diariamente no local, e versões modernas da culinária italiana clássica.

Raoul’s

Ainda na lista de restaurantes tradicionais de NYC, o Raoul’s já comemora mais de 40 anos na cidade e é cada vez mais conhecido por seu ambiente único, clássico e sua gastronomia de tirar o fôlego.

Se Raoul’s já está na sua lista de lugares para visitar, não deixe de provar as opções de hambúrgueres presentes no menu. Além disso, o restaurante também serve diversos pratos, vale a pena dar uma chance para o risoto de lagosta e fricassé de frutos do mar, tudo preparado pelo chef David Honeysett.

Frenchette

Desde sua inauguração, o Frenchette tornou-se um dos bistrôs mais queridos de NYC, isso porque os chefs Riad Nasr e Lee Hanson oferecem um menu francês variado e com perfeita apresentação. Mas além disso, o que sempre chama atenção de turistas e frequentadores da região, são as famosas French fries que além de serem sempre douradinhas, também são extremamente crocantes e deliciosas.