Get your exclusive copy
MADE JUST FOR YOU

BUY ON DEMAND

CHAT WITH US!
Text Lifestyle Mag on:

What's App

Under My Skin

A musa italiana Erica Pelosini não está para brincadeiras – e ela não tem medo da verdade.

Queridinha no mundo fashion, Erica Pelosini já trabalhou com grandes figuras do ramo como Anna dellpo Russo, Roberto Cavalli, Patrick Demarchelier e Tim Walker. Atualmente mora em Los Angeles e viaja o mundo em busca de mais inspirações.

Nascida em uma proeminente família da sociedade italiana e figurante da primeira fileira nos desfiles das fashion weeks ao redor do globo, a it girl e stylist, colaboradora das revistas Vogue e L’Officiel, dispensa comentários sobre sua bagagem fashion e revela para Lifestyle sua rotina em Los Angeles, bem como os novos hot-spots da cidade dos anjos.

LM: Que cidade você se identifica mais e por quê? Quais são os seus lugares prediletos nessa cidade?
E: Los Angeles! Eu amo como há tantos lados diferentes da mesma cidade. Adoro a minha casa em Beverly Hills e gosto muito de passar o fim de semana em Malibu ou ir às compras no sempre vintage Topanga Canyon. Andar de bicicleta em Venice Beach e saborear alguns drinks em Silver Lake também são atividades que eu recomendaria. Quem trabalha nos estúdios em Downtown ou em Hollywood pode conhecer uma faceta mais business da cidade, e se desconectar de tudo isso durante um brunch em Bel Air. Cada região de Los Angeles é um mundo a parte. Agora, se a questão é elencar os meus lugares prediletos, eu começaria pelo Alfred, um coffee shop em Melrose Place, onde posso desfrutar de um delicioso cappuccino de amêndoa e croissant fresco — me sinto na Europa! Aos domingos faço questão de visitar o Farmers Market em Melrose Place com meu marido. Compro as frutas e os vegetais para a semana! Outro lugar que visito com muita frequência é o Nobu Malibu, o cenário perfeito para desfrutar de um brunch de domingo com vista para o oceano. O Polo Lounge é uma instituição — e, muitas vezes, é meu escritório também. Experimente a salada McCartney! Para um jantar especial, minha pedida é o Gjelina, em Venice: um restaurante orgânico com um pequeno jardim com lareira, um dos pontos mais disputados da Abbott Kinney Blvd. Aliás, estou superanimada para conhecer o novo Soho Malibu House!


LM: Quais produtos você usa no cuidado facial? Qual sua rotina de beleza?
E: Adoro produtos estéticos: cremes para o rosto, máscaras e qualquer outro produto do dermatologista Dr. Colbert. Sua máscara de hidratação é incrível e mantém minha pele fresca depois de um dia inteiro, ou um voo longo. Não uso muita maquiagem, a menos que esteja indo para um evento — só faço questão de manter minhas sobrancelhas modeladas pela equipe da Anastasia Beverly Hills.

LM: Qual é a sua roupa favorita atualmente?
E: Estou apaixonada pelos sapatos que o designer Brian Atwood me deu de presente. Trata-se de uma sandália perfeita para usar com um vestido Pucci, em um barco, ou com um vestido Valentino para um evento de tapete vermelho!

LM: Existe uma marca que tenha sido “passada” de geração para geração em sua família?
E: Louis Vuitton. Meu avô era o designer das primeiras lojas da marca! Tenho um monte de bagagem vintage por conta disso.

LM: Qual é a sua rotina de exercícios?
E: Nunca pratiquei seriamente exercícios. Em Florença, andava a cavalo por lazer — mas meu pai montava competitivamente. Em Paris, sentia que minha academia era a andança pela cidade. Agora que vivo em Los Angeles, eu participo de diferentes tipos de hikes e adoro andar descalça pelas areias. Quando a agenda permite, eu também danço no Ballet Bar, no Body by Simone!

Foto: Instagram
Foto: Instagram

LM: Quem é sua maior inspiração?
E: Minha família.


LM: Quais são os museus e galerias imperdíveis, na sua opinião?
E: Amo o LACMA Museum, com quem colaborei recentemente para um projeto muito especial. Acho que a Bienal de Veneza, onde a arte de todo o mundo é mostrada em um dos cenários mais sugestivos, é imperdível.


LM: Mantenha a calma e ….?
E: As coisas vão acontecer.


LM: Qual sua frase predileta?
E: O milagre da surpresa é preservado na vida.