Get your exclusive copy
MADE JUST FOR YOU

PRE-ORDER

CHAT WITH US!
Text Lifestyle Mag on:

What's App

3 museus imperdíveis para visitar em NYC

Heloísa Lima

Nova Iorque é um lugar muito especial para os fãs de arte. Com mais de 83 museus na cidade, não faltam opções para visitar e conhecer um pouco de tudo que a cidade pode oferecer aos seus visitantes. 

 

Com opções que vão desde história natural, fotografia até mesmo história da arte chinesa, hispânica e judaica, o grande desafio é decidir quais museus conhecer. Separamos nossos 3 museus preferidos que você precisa visitar quando estiver na cidade. 

Moma

Inaugurado em 1929, o MoMA, Museu de Arte Moderna de Nova York, se tornou por mérito próprio o museu de arte moderna mais importante do mundo. Atualmente, o MoMA tem duas sedes, sendo a mais importante no Midtown Manhattan e outra no Queens.

 

Algumas das obras mais importantes exibidas no MoMA são: Noite estrelada de Van Gogh, Les demoiselles d’Avignon de Picasso, A Persistência da Memória de Dalí e Interior Holandês do Miró.

 

O museu fica aberto de sábado a quinta-feira, das 10:30 às 17:30 horas e nas sextas, das 10:30 às 20:00 horas.

American Museum of Natural History

O Museu Americano de História Natural é uma das instituições científicas e culturais mais proeminentes do mundo.

 

Desde sua inauguração em 1869, o Museu tem avançado em sua missão global de descobrir, interpretar e divulgar informações sobre as culturas humanas, o mundo natural e o universo por meio de um amplo programa de pesquisa científica, educação e exposição.

 

O Museu é conhecido por suas exposições e coleções científicas, que servem como guia de campo para todo o planeta e apresentam um panorama das culturas do mundo.

 

O American Museum of Natural History recebe visitantes diariamente das 10 da manhã às 17h30.

The Metropolitan Museum of Art

Inaugurado em 1870, o Met abriga algumas das melhores obras de arte do mundo. Aberto todos os dias, o museu sempre revela novas ideias e conexões inesperadas ao longo do tempo e das culturas. 

 

Além de diversas exposições memoráveis, o Metropolitan Museum of Art coleta, estuda, conserva e apresenta obras de arte significativas ao longo do tempo e das culturas, a fim de conectar todas as pessoas à criatividade, conhecimento, ideias e umas às outras.

Achou que faltou algum na nossa lista? Deixe nos comentários o seu favorito!, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.