Criatividade e comunidade: conheça a nova plataforma da Tiffany & Co.

Redação

Criatividade, educação e comunidade. Esses são os três pilares centrais da Tiffany Atrium, a nova plataforma da Tiffany& Co., que tem como objetivo criar uma indústria de jóias mais diversificada e inclusiva. Através do empenho, liderança e da aprendizagem, a plataforma lançada essa semana é projetada para promover conexões e criar oportunidades para comunidades historicamente sub-representadas.

“Estamos entusiasmados por apresentar a plataforma Tiffany Atrium, criando um ponto centralizado para a nossa jornada contínua no mundo da diversidade, equidade e inclusão".
Anthony Ledru
CEO da Tiffany & Co.

Como parte do pilar comunitário da Atrium, Tiffany & Co. irá se concentrar em ligar colaboradores, estudantes e líderes sem fins lucrativos para crescer e celebrar valores partilhados e o compromisso de melhorar o mundo em que vivemos. A Tiffany Atrium continuará a estabelecer parcerias com organizações sem fins lucrativos incluindo Free Arts, Ali Forney Center e Lower East Side Girls Club durante todo o ano.

O nome ‘Atrium’ é inspirado no colar com berloque de coração da Tiffany, um aceno tanto para o coração quanto para o espaço central a partir de onde uma casa é construída.

"Na Tiffany & Co., temos a responsabilidade de decretar uma mudança positiva no nosso mundo". A Tiffany Atrium nos permitirá racionalizar e escalar os processos necessários para fazer acontecer.”
Anthony Ledru
CEO da Tiffany & Co.

Para marcar o lançamento do Tiffany Atrium, a marca colaborou com o artista visual americano e construtor comunitário Derrick Adams para conceber uma obra de arte original, intitulada “I Shine, You Shine, We Shine”, que deriva do logotipo do Tiffany Atrium. 

As obras de arte presentes no evento serão leiloadas pelo mercado de arte online Artsy dos dias 27 de Julho – 10 de Agosto, com 100% das receitas beneficiando The Last Resort Artist Retreat, uma residência artística concebida para proporcionar cura e restauração a artistas negros e trabalhadores culturais fundados por Adams na sua cidade natal de Baltimore, Maryland

Para saber mais sobre o programa e a nova plataforma é só clicar aqui.