Get your exclusive copy
MADE JUST FOR YOU

BUY ON DEMAND

CHAT WITH US!
Text Lifestyle Mag on:

What's App

Exclusividade e elegância: por dentro da Casa Cipriani em Nova York

Qualquer um que curta estadias mais exclusivas vai se apaixonar por tudo que a Casa Cipriani tem a oferecer. Conhecida por ser um clube privado apenas para membros, a recém inaugurada Casa Cipriani é também um hotel boutique e um centro gastronômico cheio de história e curiosidades.

Localizada no extremo sul de Manhattan, onde antigamente era o icônico Battery Maritime Building, o histórico terminal de balsas estilo Beaux-Arts, projetado em 1906, a Casa Cipriani oferece inovação no cenário hoteleiro de Nova York, além de inigualáveis vistas da Ponte do Brooklyn e da Estátua da Liberdade.

A exclusividade do local é must para quem decide visitar, com apenas 47 quartos beira-mar, a casa Cipriani contou com a colaboração do arquiteto e designer Thierry Despont, conhecido por projetos importantíssimos como a restauração da Estátua da Liberdade. O trabalho de Despont foi fundamental para o local se tornar o que é. Os detalhes pensados minuciosamente impressiona quem visita. O uso de materiais nobres e móveis personalizados, garantem a elegância, sofisticação e inspiração marítima que o local merece.

Se engana quem pensa que a Casa Cipriani conquista apenas pelos quartos e decoração, além disso, o espaço também conta com o clube exclusivo para membros, onde possuem acesso ao clube de jazz, restaurante, bar e a cobertura com vista para a cidade.

Foto: @casaciprianinyc / Instagram

Há também o spa com mais de 4.000m², que inclui o espaço fitness, altamente equipado, saunas, crioterapia, tratamentos médicos integrativos e claro, uma variedade de massagens e terapias. A boa notícia é que para desfrutar desses outros benefícios você não precisa necessariamente ser um membro, já que os serviços do spa podem ser marcados por não-hóspedes.

A parte gastronômica também chama atenção na Casa Cipriani que conta com restaurante italiano, aberto somente aos hóspedes do hotel. O local continua a elegância apresentada em todos os cantos da Casa, com mural de vidro dourado, inspirado na sala de jantar de um transatlântico dos anos 30, o cardápio traz clássicos do Harry’s Bar, clássico bar de Veneza fundado por Giuseppe Cipriani, como o famoso bolo de merengue e carpaccio original.

Para finalizar, a Casa Cipriani ainda apresenta o Cipriani South Street, amplo complexo de eventos que inclui um hall de entrada privado, salas pré-funcionais e o Great Hall, que garante um espaço elegante para até 800 convidados sentados.

Para conhecer mais sobre o novo espaço de Nova York é só clicar aqui.