Get your exclusive copy
MADE JUST FOR YOU

BUY ON DEMAND

CHAT WITH US!
Text Lifestyle Mag on:

What's App

Emily in Paris: os hotspots das locações

Se você está na Internet, com certeza já ouviu falar sobre a vida agitada de Emily Cooper que é retratada na série “Emily in Paris” na Netflix. A série que estreou em outubro de 2020 faz sucesso por todo drama, romance e aventuras que a protagonista vive na capital francesa. Mas, outro motivo que levou a série a ser a favorita de muita gente, são os hotspots e cenários icônicos das locações.

Se assim como muita gente você também ficou curioso para conhecer um pouco mais sobre os lugares retratados na série, separamos 6 hotspots imperdíveis para você conhecer e colocar na sua lista de viagens para a próxima vez que for a Paris.

Ristorante Terra Nera

O famoso restaurante “Les Deux Compères” do Gabriel, onde são filmadas parte do romance do chef com Emily, também existe na vida real! Atualmente a locação pertence a um bistrô chamado “Terra Nera”, mas atenção: se sua intenção é apreciar a cozinha francesa, esse não é o melhor lugar, já que o Terra Nera, abriga um restaurante italiano!

Café de Flore

No começo da primeira temporada, mais precisamente no episódio seis, Emily vai a um encontro com Thomas, o charmoso e arrogante professor de Semiótica. O encontro acontece no Café de Flore, um dos cafés mais famosos de Paris.

O lugar se popularizou na década de 40, quando Jean-Paul Sartre e Simone de Beauvoir começaram a frequentá-lo constantemente. A partir daí, diversos escritores e pintores famosos, também começaram a frequentar o local. O café extremamente charmoso e estiloso está localizado na Boulevard Saint-Germain.

 Jardin du Palais Royale

Um dos encontros mais legais da série é o de Emily com Mindy, que acontece no Jardin du Palais Royale. Por lá, as recém amigas compartilham alegrias, tristezas e aventuras de suas vidas e firmam uma amizade que, definitivamente, será levada até o fim da série.

 L’Ateliers des Lumieres

Quem assistiu as duas temporadas da série, acompanhou todos os triple dates de Camille, Emily e Gabriel. Um desses encontros aconteceu no L’Ateliers des Lumieres, um lugar para mergulhar a fundo nas pinturas de Van Gogh retratadas em cada pedacinho das paredes.

Savoir

Além do restaurante do Gabriel, um dos lugares que mais aparecem na série é a Savoir, a agência de marketing e publicidade que Emily trabalha e executa suas ideias para lá de mirabolantes. O local fica ao lado da loja de antiguidades Galerie Patrick Fourtin que por si só, é outro lugar para colocar na lista de must-go.

O edifício da Savoir está localizado na Place de Valois, a poucos metros do Louvre. Ainda no meio de trabalho da Emily e seus amigos, o bar onde a equipe de Marketing da Savoir costuma frequentar é o Bristor Valois.

Montmartre

Montmartre é um dos bairros mais charmosos de Paris e por isso, marca presença em diversos momentos na série. O restaurante La Maison Rose é mais um dos lugares em que Emily encontra Mindy. Além disso, é nesse mesmo bairro que acontece uma das campanhas publicitárias protagonizadas por Emily.

Já conhece algum desses hotspots? Deixe aqui nos comentários quais deles você mais gostou!