STORIES AND NEWS

Life in Paris: 5 hotspots na cidade para conhecer e se apaixonar

Redação

Ao pensar em Paris, é normal lembrarmos da Torre Eiffel e os icônicos museus da cidade, mas a cidade luz vai muito além dos passeios tradicionais. Com uma gastronomia impecável, a capital francesa pode surpreender muito com diferentes bares, restaurantes e cafés. 

 

Com inúmeros lugares espalhados pela cidade, separamos nossos 5 hotspots favoritos de Paris para você conferir e se apaixonar. 

1
La Buvette

Localizado em uma das melhores regiões de Paris, entre Pigalle e Opera Garnier, o La Buvette é um bar pequeno e intimista para reunir os amigos que gostam de saborear um bom vinho e colocar os assuntos em dia. Apesar de não contar com um chef e diversas opções de comida, o wine bar de Camille Fourmont é famoso pela diversidade da charcutaria, queijos e o clássico feijão branco.

2
Beefbar

Para os amantes de carne e fãs de uma boa experiência culinária, o Beefbar, criada por Riccardo Giraudi, é o lugar perfeito para degustar os diferentes tipos de cortes e ainda aproveitar os diversos acompanhamentos que tornam o lugar único e desejado por diversas pessoas ao redor do mundo.

3
Les Deux Magots Paris

Frequentado por artistas renomados incluindo Jean Giraudoux, Picasso, Prévert e Hemingway, o Les Deux Magots, é um dos cafés mais antigos de Paris até hoje continua atraindo personalidades importantes do mundo da arte, literatura, moda, política e claro, turistas de todo o mundo.

4
Le Chardenoux

Le Chardenoux é um dos melhores bistrôs de Paris. Todo decorado no estilo Art Nouveau, o local é conhecido pela originalidade com que trabalha os deliciosos frutos do mar e os drinks exclusivos que combinam perfeitamente com a experiência.

5
Laperouse

Localizado na frente do Sena e da ilha de Saint Louis, o Lapérouse é um dos restaurantes mais tradicionais de Paris. O restaurante que foi criado em 1766, logo se tornou um marco na cidade pela incrível gastronomia e pelos ambientes mais intimistas que garantem jantares privativos.