Get your exclusive copy
MADE JUST FOR YOU

BUY ON DEMAND

CHAT WITH US!
Text Lifestyle Mag on:

What's App

Soho House inaugura primeira casa italiana

Um clube privado onde os principais objetivos são: ser uma second home onde quer que você esteja e fomentar a criatividade através da interação entre seus membros em um ambiente sofisticado e elegante. Isso é o que a Soho House propõe há mais de 25 anos, com 27 casas em 10 países diferentes e a nova inauguração em Roma.

A última inauguração aconteceu no mês de março no coração de San Lorenzo, um dos bairros mais artísticos de Roma. A poucos passos da Universidade Sapienza, a nova Soho House é localizada em um prédio de 10 andares, com 49 quartos e 20 apartamentos para estadias mais longas. Além disso, o lugar conta com um terraço com vista 360º da cidade com piscina, bar, restaurantes e o primeiro Soho Health Club físico, um espaço focado na saúde e bem-estar dos hóspedes.

Foto: Giulia Venanzi

A nova unidade da Soho House foi toda projetada pela equipe interna do clube e se inspira no edifício da Fundação Pastificio Cerere – uma fábrica local da década de 1970 usada como espaço de exposição e estúdio de artistas. Dessa vez, a equipe também projetou a fachada do edifício.

Mas apesar da novidade na capital italiana, a Soho House já faz história há 27 anos, desde que Nick Jones fundou o primeiro clube voltado especificamente para artistas, roteiristas, designers e criadores de moda, na Greek Street, em Londres. A origem do nome não tem muito segredo, chamava-se Soho House porque era o que era: uma casa georgiana no Soho de Londres.

Giulia Venanzi

Hoje em dia, com casas em Londres, Hong Kong, Índia, Estados Unidos, Canadá, Espanha, Israel, França, Dinamarca, Suécia, Holanda, Alemanha, Turquia, Grécia e agora Itália, a Soho House ainda pretende lançar novas casas em breve.

Para saber mais sobre a Soho House e a Soho House Rome, clique aqui.