“And just like that…”: conheça os hotspots da série
Redação
Não é segredo para ninguém que Sex and the City moldou uma geração inteira, deixou um legado indescritível para Nova Iorque e foi um guia de diversos hotspot pela cidade onde Carrie, Miranda, Charlotte e Samantha curtiram e aproveitaram do bom e do melhor que a cidade podia oferecer.
Já em 2021, a série retorna com o revival “And Just Like That…”, que traz o grupo de amigas debatendo temas mais maduros e questões que muitas mulheres enfrentam com o avanço dos anos.
Entretanto, a série continua sendo um belo guia de lugares para conhecer e frequentar em Nova Iorque. Por isso, criamos nossa lista dos melhores hotspots de “And Just Like That…”
Sant Ambroeus
Já falamos do Sant Ambroeus aqui, e você já deve saber que ele é um dos melhores restaurantes da cidade. Porém, é no Sant Ambroeus, da Madison Avenue, que Carrie Bradshaw reúne Miranda e Charlotte para um almoço e revela seus planos de vender o apartamento que dividia com Big antes de sua morte.
Como o próprio nome diz, o Storico é um café e restaurante italiano localizado dentro do edifício da Sociedade Histórica de Nova York. Esse é o local escolhido por Charlotte para encontrar com a nova amiga Lisa Todd Wexley para um bate papo durante à tarde.
Muitos conhecem o Freehold como uma boate muito badalada, porém, durante o dia, o local se transforma em um café e um espaço para trabalho com uma atmosfera mais tranquila. É nesse café que Carrie conta aos amigos sobre a delicada cirurgia no quadril que precisará fazer.
O Bistrot Leo é considerado uma joia francesa glamurosa dentro do hotel Sixty Soho. É nesse restaurante que Carrie lamenta ao grupo de amigas a compra do seu novo apartamento ultramoderno e ensolarado à beira-mar durante um brunch no local.